Independente “despacha” o Remo da Série D

0comentário

O Independente impôs uma derrota duplamente amarga para o Remo, na noite deste domingo. O clube de Tucuruí bateu o Remo, por 2 a 0, no Navegantão, na cidade do Interior, e, além de tirar o Leão da disputa do título, também o eliminou da briga por vaga à Série D.

A eliminação pode deixar o tradicional clube paraense sem competições oficiais nos sete meses restantes de 2011. A esperança ficaria para a desistência de Cametá ou Independente, que disputarão a vaga paraese na quarta divisão. O outro finalista, o Paysandu, disputa a Série C

Os gols d da vitória do Independente foram marcados por Evandro Pará, aos 14 minutos, e por Marçal, aos 42 minutos, ambos no primeiro tempo.

Alem de vencer a partida, o Independente superou as vantagens do Remo. Na partida de ida o Leão havia vencido a partida por 1 a 0. Com isso, a equipe tinha a vantagem do empate e até de perder pelo mesmo placar, já que que foi o time de melhor campanha na primeira fase.

O adversário do Independente será o Cametá, que no sábado derrotou o São Raimundo por 2 a 0, no Parque do Bacurau, em Cametá. Os dois gols foram do Leandro Cearense, aos 24 do primeiro tempo e aos 28 do segundo tempo, em uma cobrança de pênalti.

Após a eliminação trágica, o técnico Givanildo Oliveira não se segurou e fez críticas aos cartolas do futebol paraense, em especial, os do Remo. Após anunciar seu desligamento à diretoria azulina,ele disse que só voltará a treinar um time do Pará se lhe for oferecido um planejamento desde o início da temporada.

“Desta maneira, eu não trabalho mais em Belém”, disparou o treinador em entrevista à Rádio Clube do Pará, reclamando ainda da preparação física que encontrou no elenco azulino, inclusive apontando várias ocorrências de cãimbra entre os atletas.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Independente “despacha” o Remo da Série D"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: