Vasco faz a decisão com o Coritiba
O mais ilustre torcedor do Avaí, o tenista Gustavo Kuerten foi à Ressacada para quem sabe ver a classificação inédita para a final da Copa do Brasil. Só não imaginava que o Avaí encontraria um Vasco totalmente diferente daquele da semana passada, quando arrancou o empate de 1 a 1, em São Januário.
Guga viu o Vasco, com toda autoridade abrir 2 a 0, logo no primeiro tempo e acabar com o sonho da torcida catarinense.
O Vasco foi absoluto. Perfeito na marcação. Rápido nas saídas para o ataque e ainda abusou ao perder algumas oportunidade. Teve em Diego Souza o nome da partida. Mas é impossível deixar de citar a atuação de gala do zagueiro Anderson Martins.
O Vasco jogou como time grande que é, e vai decidir a Copa do Brasil pela segunda vez. Terá como adversário o Coritiba. E coincidentemente a final terá os dois últimos campeões da Série B.
O campeão da Copa do Brasil será o primeiro representante brasileiro na Copa Libertadores em 2012.
Coxa despacha o Ceará
Com um gol de Anderson Aquino, no 2º tempo, o Coritiba venceu o Ceará por 1 a 0, no Couto Pereira e pela primeira vez chega a uma final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, Ceará e Coritiba haviam empatado em Fortaleza de 0 a 0.
Sorteio na CBF
Nesta quinta-feira à tarde, a CBF realiza o sorteio do mando de campo dos dois jogos decisivos pela Copa do Brasil.
Libertadores
Na Copa Libertadores, o Santos venceu o Cerro Porteño, no Pacaembu, por 1 a 0, com gol de Edu Dracena e leva a vantagem do empate para a partida de volta em Assunção, no Paraguai.