Policiamento é retirado do estádio no meio do jogo

3comentários

Não falta acontecer mais nada. No futebol maranhense, onde coisas inacreditáveis acontecem mais um episódio triste foi registrado esta tarde na partida entre Iape x Santa Quitéria, as duas equipes que lideram o Campeonato Maranhense.

A partida que aconteceria no domingo foi transferida para esta segunda-feira à tarde. A Federação Maranhense de Futebol encaminhou ofício à Polícia Militar comunicando a alteração, mas foi negado. Resultado: na hora da bola rolar não havia policiamento e a partida só começou 10 minutos de atraso.

Duas viaturas do Ciops foram encaminhadas com alguns policiais e a partida acabou sendo iniciada. O comando do policiamento ao ser informado que alguém havia encaminhado as duas viaturas ao Nhozinho Santos determinou que os policiais deixassem o estádio.

A partida foi interrompida pelo árbitro Jorge Luís Viana da Silva, aos 4 minutos do 2º tempo. O Santa Quitéria vencia a partida por 1 a 0.

Em entrevista à Rádio Mirante o comandante do Policiamento, Franklin Pachecho disse que não só foi comunicado da alteração da partida hoje pela manhã, mesmo assim determinou o retorno das viaturas ao Nhozinho Santos. A partida ficou interrompida por 25 minutos.

E logo a 8 minutos, Rivelino empatou o jogo para o Iape.

3 comentários para "Policiamento é retirado do estádio no meio do jogo"


  1. Joaquim Aguiar

    NÃO SEI ATÉ AONDE VAMOS CONTINUAR COM ESTES DESMANDOS ADMINISTRATIVOS DA FMF . COM ESTA ESTRUTURA ARCAICA E FALIDA NOSSO FUTEBOL CONTINUA SENDO ALVO DE FATOS INETIDOS E INUSITADOS. QUANDO NÃO SE SABE FAZER MONTA-SE ESTAFE CAPACITADO QUE POSSA CONDUZIR OS PROCESSOS .NOSSAS UNIVERSIDADES ESTÃO CHEIAS EM TODOS OS CURSOS COM MATERIAL HUMANO SUFICIENTE PARA SUPRIR VARIAS NECESSIDADES .CONTRATEM ESTAGIARIOS ALOQUEM NAS FUNÇÕES CARENTES E PROCUREM MELHORAR ESTA GESTÃO . ESTE QUADRO .ESTE MODELO SUPERADO COM POSTURAS VICIADAS NÃO DÁ MAIS . O QUE IMPRESSIONA É QUE QUEM PODE MUDAR ,PUNIR NÃO SE MANIFESTA .O TJD INICIALMENTE PUNIO A FMF DEPOIS AMACIOU , O MINISTERIO PUBLICO NUNCA SE MANIFESTOU .ATÉ ONDE VAI ESTA SITUAÇÃO ? ESTES FATOS NÃO SÓ MANCHAM O FUTEBOL COMO A IMAGEM DA NOSSA CIDADE , NOSSO ESTADO .HOJE COM A INTERNET SE SABE DE TUDO EM TODOS OS CONTINENTES É SÓ SE CONECTAR . SE ALGUÉM TEM DUVIDAS SOBRE OS PORQUÊS DA FALTA DE PUBLICO ,DA FALTA DE PATROCINIO AI ESTÃO OS FATOS .ACHO QUE É O PIOR CASO OS PIORES EXEMPLOS DE GESTÃO DE FUTEBOL EM TODOS O PAIS . QUERO LEMBRAR QUE TEM UMA OUVIDORIA NA FMF ,DUVIDO QUE TENHA ALGUMA RECLAMAÇÃO REGISTRADA LÁ . SE TIVER O PRESIDENTE RASGA OU O OUVIDOR NÃO TEM CORAGEM DE ENTREGAR . ESTA OUVIDORIA NÃO PODERIA SER UM FUNCIONARIO DA FMF DEVERIA SER UM ORGÃO INDEPENDENTE . SE MUITOS TORCEDORES , A CRONICA ,OS CLUBES REGISTRAREM E PROTOCOLAREM RECLAMAÇÕES LEVAREM AO MINISTERIO PUBLICO TALVES MUDE ALGUMA COISA .

  2. FRANCISCO GAGLIANONE

    ESSE FUTEBOLZINHO DAQUI NÃO TEM JEITO MESMO, QUANDO NÓS PENSAMOS QUE A COISA VAI ENTRAR NOS EIXOS COM A DEMONSTRAÇÃO DE AMOR E PAIXÃO QUE OS TORCEDORES DERAM AO SAMPAIO E AO IAPE NA COPA DO BRASIL, MESMO SENDO DESRESPEITADO E SEM QUALQUER CONFORTO, LOTARAM O ACANHADO E JÁ ULTRAPASSADO NHOZINHO SANTOS. NÃO É QUE VOLTA A DESORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE, NO JOGO DO MAC X STA QUITÉRIA FOI AMBULÂNCIA, AGORA FOI POLICIAMENTO. A VERDADE É QUE NEM O FUTEBOL DE VÁRZEA É TÃO BAGUNÇADO DO QUE O FUTEBOL MARANHENSE QUE AINDA INSISTEM EM CHAMAR DE PROFISSIONAL.
    TAMBÉM MEU CARO, ESPERAR O QUE DO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO QUE DIZ EM ENTREVISTA QUE NADA QUE ELE FAZ É PLANEJADO….ELE VAI FAZENDO!!!
    E VC ALCUNHADO DE PAULO BOLIVÃO QUE DEVERIA SER PAULO COVARDÃO!!! VAI DIZER QUE EU SÓ SEI “ESCULHAMBAR” O FUTEBOL MARANHENSE??? EU NÃO “ESCULHAMBO” NADA, QUEM “ESCULHAMBA” É QUEM FAZ O FUTEBOL “PROFISSIONAL” MARANHENSE.

  3. Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Boa Tarde, Zeca!

    Uma vergonha, é o mínimo que posso dizer neste momento para não ter que ofender as pessoas.

    Meu amigo Pedro Vasconclos peça para sair, não seja conivente com esta situação vexatória que a FMF está lhe impondo. Não deixe que pessoas descompromissadas com o nosso futebol apaguem aquela imagem de campeão e de vencedor que você adquirtiu quando foi presidente do Sampaio Corrêa. Será que você ainda não percebeu que estão querendo puxar o seu tapete?

    Jorge Viveiros.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: