Iape e Santa Quitéria empataram por 2 a 2, nesta segunda-feira, no Estádio Nhozinho Santos, pelo Campeonato Maranhense. Com o resultado, as duas equipes dividem a primeira colação, mas o Iape tem dois jogos a menos e melhor saldo de gols.
A partida começou com 10 minutos de atraso por conta da ausência do policiamento. No início do 2º tempo, o policiamento foi retirado do Nhozinho Santos e a partida foi interrompida. Após 25 minutos de paralisação, o policiamento retornou ao Nhozinho Santos e a partida foi reiniciada.
Segundo o comandante da FMF, Cel Franklin Pacheco, a PM informou que não teria condição de enviar o policiamento á tarde ao Nhozinho santos. Duas viaturas com policiair teriam se deslocado ao estádio, sem a autorização do comandante por isso a determinação para que os policiais deixassem o local. Depois de apelos da imprensa e em respeito aos poucos torcedores que estavam no estádio, o comandante determinou o retorno dos policiais e a partida acabou sendo concluída.
O Santa Quitéria abriu o placar com Zé Maria, aos 27 minutos do 1º tempo. RIvelino empatou para o Iape, aos 4 minutos do 2º tempo. O Iape desempatou com Arcinho, aos 17 minutos. O gol de empate do Santa Quitéria foi marcado por Zé Maria, aos 32 minutos.
O próximo adversário do Iape será o Moto, no dia 1º de maio, às 16h, no Nhozinho Santos. O Santa Quitéria enfrenta o Bacabal, na quinta-feira (21), às 17h, no Correão.
e viva alberto ferreira, e viva os sarneis e viva castelo! viva!!!!!!!!!!!!!!
RESPOSTA: A POLÍTICA AQUI É O ESPORTE