O Sampaio volta a campo neste domingo após a desclassificação na Copa do Brasil. O Tricolor teve 11 dias de preparação para enfrentar o São José pelo Campeonato Maranhense. A partida será realizada, no horário complicado das 18h, no Estádio Nhozinho Santos.
Embora o Sampaio tenha conseguido o efeito suspensivo para utilizar Eloir e Johíldo que foram julgados e suspensos pelo TJD, o técnico Sandow Feques não poderá contar com o volante Eloir que se recupera de contusão. O substituto será Wellington.
A novidade no Sampaio é o atacante Abuda que ficará como opção no banco de reservas e deverá ser utilizado durante a partida. A última partida oficial de Abuda foi em outubro do ano passado.
O time do Sampaio terá a seguinte escalação: Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Robinho, Johíldo e Deca; Ismael, Wellington, Cleiton e Kléo; Roni e Júnior Chicão.
São José pode assumir a ponta sozinho
O time de São José de Ribamar vem de uma vitória contra o Imperatriz por 1 a 0. Se vencer o duelo com o Sampaio, o São José assumirá a liderança isolada da competição com 14 pontos ganhos.