Imagens da festa do Moto no Castelinho

8comentários

8 comentários »

Noite de festa rubro-negra

34comentários

Festa para lançançamento do novo uniforme do Moto Club, na noite desta sexta-feira, no ginásio Castelinho, palco do desfile da modelo Babi Rossi com o novo uniforme do Papão.

A camisa branca com as tradicionais listras horizontais ganhou detalhes verticais na cor vermelha, além de detalhes na cor cinza acompanham a numeração nas costas.

– Eu estou aqui hoje para essa festa do grande clube que é o Moto. Eu sou torcedora do São Paulo e agora do Moto Club também – disse a modelo.

Além de Babi Rossi, o craque Kleber Pereira que brilhou no início da carreira no clube marcou presença no ginásio Castelinho.

– É um orgulho para mim estar aqui hoje nesta festa bonita e dar a minha contribuição ao clube do meu coração – disse Kleber.

O Moto Club também apresentou o modelo da camisa nº 1, a camisa rubro-negra, os modelos infantil e feminino, chinelo, chaveiros e outros produtos com a marca do clube. Os atletas Davis e Júnior, do time profissional trocaram o campo pela passarela e foram modelos por alguns minutos.

Durante a festa foi apresentado o novo site do Moto, além da apresentação da banda Conexão Som e do Bicho Terra.

Fotos: Alex Trinta

34 comentários »

Esclarecendo os fatos

15comentários

Acabo de ouvir o desabafo do presidente Sérgio Frota no programa Ponto Final, ao jornalista Roberto Fernandes, na Rádio Mirante AM. É evidente que ele está bastante chateado com tudo o que aconteceu e não seria diferente.

Ninguém tem dúvida sobre o esforço pessoal que Sérgio Frota faz para manter o Sampaio. Ninguém duvida da sua importância para o clube e para o futebol maranhense. Isto não se discute.

As críticas que a imprensa faz, as minhas em particular fazem parte do jogo e quem está na bola precisa saber conviver com elas. Quantas críticas recebo sobre os comentários que faço. Procuro aprender quando erro. As críticas que tenho feito aqui são sempre construtivas. Tenho sempre levantado ideias e discutido sugestões, muitas delas, adotadas pelos clubes, inclusive o Sampaio, outras não, o que é bastante natural. Não tenho qualquer motivação pessoal quando critico.

Quando falei que o torcedor estava apreensivo com a escalação do Sampaio, o presidente Sérgio Frota, por telefone me disse que a escalação estava correta e defendeu o esquema montado para a partida. Concedeu entrevista à Rádio Mirante AM e defendeu o mesmo ponto de vista. Hoje, na entrevista ao Roberto Fernandes disse outra coisa. Já não concordava mais com a escalação, mas tudo bem. Quem ouviu sabe o que eu estou falando.

Quanto ao fato dele [Sérgio Frota] escalar o time tenho ouvido isso de muita gente presidente. Já ouvi de técnicos que estiveram recentemente no clube, ouvi de jogadores, torcedores, dirigentes, portanto não inventamos nada. Só não ouvi até agora nenhum desses ter a coragem de afirmar publicamente o que corre nos bastidores do futebol e diria não é de hoje não.

Certa vez cheguei a discutir com o presidente Sérgio Frota sobre uma lista de jogadores que seriam dispensados. Tive acesso à lista e antecipei no BLOG. No seu estilo agressivo, Frota disse que eu estava querendo conturbar o ambiente no Sampaio. Não sabe ele, que a lista havia partido lá de dentro, talvez de alguém que não concordasse com o modo de agir do presidente e diante da falta de coragem para encará-lo. Dias depois, todos os jogadores que havia dito que seriam dispensados voltaram para casa, um por um.

Bom, quanto ao Sandow Feques diria o seguinte. Não se justifica a raiva dele com a imprensa. Ninguém na imprensa está fazendo campanha para derrubá-lo. Tanto é verdade que, ontem, logo após escrever a matéria sobre a sua permanência no Sampaio recebi a ligação do Sérgio Frota pedindo o seguinte:

– Gostaria que você corrigisse a sua matéria sobre a permanência do Sandow. Não foi a diretoria que decidiu. A decisão é minha. O presidente é que decidiu manter o Sandow Feques, mesmo contra a decisão de vários membros da minha diretoria – afirmou.

Portanto Sandow não é a imprensa que não quer vê-lo mais no Sampaio.

Não considere a opinião deste ou daquele profissional da crônica como se fosse a opinião de todos. Que fique claro que a imprensa não contrata e nem demite ninguém. Imprensa registra fatos e opina sobre eles. É isto que tenho tentado fazer aqui todos os dias.

15 comentários »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS