Placar nacional

0comentário

Campeonato Paulista: (Semifinais)

São Paulo 0 x 2 SantosSantos finalista

(Torneio do interior – semifinais)
Ponte Preta 0 x 0 São CaetanoPonte Preta vence nos pênaltis por 4 a 1 e está na final do interior contra o Oeste

Campeonato Mineiro: (Semifinais – jogos de volta)

Atlético-MG 2 x 1 América-MGAtlético-MG finalista

Campeonato Paranaense: (Segundo turno – 11ª e última rodada)

Rio Branco-PR 1 x 3 Atlético-PR
Cascavel 1 x 2 Paraná

– Coritiba sagrou-se bicampeão paranaense no último fim de semana.
– Paraná e Cascavel também já haviam sido rebaixados.

Campeonato Pernambucano: (Semifinais – jogos de volta)

Santa Cruz 3 x 1 PortoSanta Cruz finalista

Campeonato Cearense: (Segundo turno – semifinais)

Guarani de Juazeiro 4 x 0 HorizonteGuarani de Juazeiro finalista do returno

Campeonato Goiano: (Semifinais – jogos de volta)

Atlético-GO 4 x 2 AnapolinaAtlético-GO finalista

Campeonato Brasiliense: (Segunda fase – 6ª e última rodada)

Brasiliense 1 x 2 Gama
Formosa 1 x 4 Botafogo-DF

– Gama e Brasiliense finalistas do Candangão 2011.

Campeonato Alagoano: (Final – jogo de ida)

ASA 6 x 2 Coruripe

Campeonato Sergipano: (Taça Estado de Sergipe – 8ª rodada)

Socorrense x Sergipe – adiado por causa das chuvas na região
Olímpico 2 x 1 River Plate
Guarany-SE 1 x 0 América-SE
Confiança 0 x 0 São Domingos

Campeonato Paraense: (Taça Estado do Pará – 5ª rodada)

Cametá 3 x 2 Águia de Marabá
Independente 2 x 0 Tuna Luso

Campeonato Amazonense: (Taça Cidade de Manaus – 6ª rodada)

Nacional-AM 3 x 0 Rio Negro

Campeonato Piauiense: (Primeiro turno – 4ª rodada)

Comercial-PI 4 x 0 Piauí
Parnahyba 2 x 1 Flamengo-PI
River 1 x 0 Quatro de Julho
Barras 2 x 1 Picos

Campeonato Sul-Mato-Grossense: (9ª rodada)

Aquidauanense 5 x 3 MS Saad
Maracaju 1 x 1 Comercial-MS
Corumbaense 2 x 0 Naviraiense
Sete de Setembro 2 x 2 Águia Negra

Campeonato Tocantinense: (Segunda fase – 1ª rodada)

Interporto 1 x 0 Guaraí
Palmas 0 x 3 Gurupi

Campeonato Acreano: (8ª rodada)

Adesg 0 x 1 Atlético-AC

Campeonato Rondoniense: (5ª rodada)

Genus 4 x 1 Rolim de Moura
VEC 4 x 0 Moto

Globoesporte.com

sem comentário »

Casamento real no futebol

3comentários

3 comentários »

ASA goleia e fica próximo de título em Alagoas

0comentário

O ASA conseguiu uma bela vantagem sobre o Coruripe na primeira partida da final do Campeonato Alagoano 2011. Jogando em Arapiraca, o alvinegro não deu chances ao Hulk e goleou por 6 a 2. Agora, o Coruripe terá que vencer a partida de volta por quatro gols de diferença para voltar a ser campeão Estadual.

O primeiro tempo foi todo do ASA. Só nos primeiros 45 minutos o time já estava ganhando por 4 a 0, com gols de Marcelo Costa, Sergio Bueno, Didira e Vitinha. Na etapa final o time do técnico Vica voltou a marcar, só que também sofreu dois gols – estes marcados por Paulinho Marília e Ivan.

Após o jogo, o técnico do ASA, Vica, comentou sobre a boa vantagem, porém, afirmou que nada está decidido e que o novo campeão só irá sair na semana que vem.

“Conseguimos uma boa vantagem neste sábado e agora temos que trabalhar durante a semana para manter a mesma pegada e ficar com o título. Sabemos que o Coruripe tem um grande time e que virá para cima para tentar reverter a vantagem”, comentou o comandante.

A partida de volta e decisiva da final do Alagoano 2011 acontece no próximo final de semana, às 15h30, na cidade de Coruripe.

Agência Futebol Interior

sem comentário »

Guarani de Juazeiro na decisão do 2º turno no CE

0comentário

O primeiro finalista do segundo turno do Campeonato Cearense é o Guarani de Juazeiro do Norte (time de Marcinho e Zé Augusto, ex- Moto Club). A equipe rubro-negra goleou em casa o Horizonte, por 4 a 0, neste sábado, no Romeirão, e não só garantiu a sua vaga na decisão como na Série D do Campeonato Brasileiro e a melhor campanha no estadual em seus 70 anos de história. Neste domingo, em Horizonte, Ceará, campeão do primeiro turno, e Guarany de Sobral disputam quem será o adversário do Guarani na final do returno.

Apesar de jogar fora de casa, o Horizonte tomou a iniciativa da partida e, aos 6 minutos, quase marca, após chute forte de Júnior Cearense. Quatro minutos depois foi a vez de Palhinha chutar e obrigar o goleiro Valdo a fazer defesa parcial, jogando a bola para escanteio. O Guarani, que até então nada criara de perigo ao gol adversário, aproveitou um bom contra-ataque aos 20 minutos para abrir o marcador, por intermédio do meia Jerson, que aproveitou bem um rebote do goleiro Alex.

Um minuto depois, Niel quase fez o segundo, mas Alex não foi surpreendido pelo toque de cobertura. O time da casa passou a dominar, perdeu duas ótimas chances com Netinho, aos 25 e 30, e uma aos 27, quando Jerson cabeceou e o zagueiro Hércules salvou o Horizonte, jogando a bola para escanteio, também de cabeça. Antes do fim do primeiro tempo, aos 41, a equipe visitante teve uma boa chance em chute de fora da área feito pelo lateral-esquerdo Ederson, com a bola passando perto do ângulo esquerdo de Valdo.

Segundo tempo é todo do time da casa

O Horizonte voltou para a segunda etapa no ataque, na luta pelo empate, mas novamente num contra-ataque o Guarani ampliou a sua vantagem, aos 7. Roberto Baiano cruzou da direita e Netinho completou para o fundo da rede. Foi o 11º gol do atacante da equipe de Juazeiro no Campeonato Cearense. Sem alternativas, o time azul e amarelo continuou atacando para tentar diminuir a desvantagem no placar. Mas se abria e, aos 19, Niel entrou sozinho na área e mandou a bola na trave direita de Alex, quase fazendo o terceiro.

Aos 20, Siloé teve uma ótima chance de fazer o primeiro do Horizonte, mas Valdo fez boa defesa parcial e a zaga afastou. O Guarani continuou perigoso nos contra-ataques e aos 35 teve nova chance clara de gol. Márcio Tarrafa fez boa jogada pela direita e cruzou rasteio para Peter, que chutou colocado, mas a bola bateu num zagueiro adversário e foi pela linha de fundo.

Aos 38 não teve jeito: Márcio Tarrafa cruzou da direita e Jeferson, livre, tocou de pé esquerdo para fazer o terceiro. Quatro minutos depois, Jerson, o melhor em campo, penetrou na área e marcou o seu segundo no jogo e o quarto de seu time para a festa da torcida do Guarani.

Globoesporete.com

sem comentário »

Santa Cruz na decisão do Pernambucano

0comentário

O Santa Cruz vai poder assistir de camarote a Náutico x Sport, neste domingo, e esperar pelo seu adversário na decisão do Campeonato Pernambucano 2011. Neste sábado, o Tricolor venceu o Porto por 3 a 1, no Recife, e garantiu a vaga na final com certa tranquilidade, pois já tinha derrotado o adversário no primeiro jogo da semifinal por 2 a 1. O clube não disputava uma decisão estadual desde 2006.

A equipe coral não tomou conhecimento do adversário no início da partida. Aproveitou o apoio da torcida, com 32.156 presentes no Arruda, e praticamente garantiu a classificação em apenas 12 minutos, quando marcou três gols.

O primeiro foi de Weslley, que bateu falta no canto esquerdo de Mondragom e fez a festa dos tricolores. Foi também dos pés do camisa 10 que saiu o segundo gol do Santa. Ele bateu escanteio para a área, e Leandro Souza mandou para a rede.

Para completar o início arrasador, Thiago Mathias aproveitou falha de Mondragon após uma confusão na área do Porto e marcou o terceiro.

A partir daí, o Santa Cruz deu uma relaxada, e o Porto se aproveitou. Aos 23, Paulista diminuiu. E com 35 minutos, o atacante do Porto teve a chance de marcar mais um, mas o goleiro Tiago Cardoso defendeu o pênalti batido por ele.

Tricolor também desperdiça pênalti

O segundo tempo caiu bastante de ritmo. De emoção mesmo somente um pênalti para o Santa Cruz aos 34 minutos, depois que Renatinho tocou entre as pernas de Marivaldo e foi empurrado por Baiano na área. Gilberto partiu para a cobrança, mas Mondragon fez a defesa.

Nada que fizesse o torcedor coral desanimar. O time continuou tocando a bola e fazer o tempo passar até o apito final do árbitro. A final do Pernambucano terá um clássico, isso já ficou garantido.

Clique e confira a tabela completa do Campeonato Pernambucano

Globoesporte.com

sem comentário »

Santos está na final do Paulistão

0comentário

O Santos é o primeiro finalista do Campeonato Paulista. Jogando com sua força máxima e contando com mais qualidade técnica do que o São Paulo, o Peixe soube suportar a pressão do Tricolor, que teve muita correria e pouca criatividade e, contando com uma ótima alteração de Muricy Ramalho no intervalo, venceu com justiça por 2 a 0, gols marcados por Elano e Ganso, no Morumbi.

Foi a sexta vitória alvinegra sobre o rival nos últimos sete jogos. O time da Baixada Santista agora espera o vencedor do duelo entre Corinthians e Palmeiras, que se enfrentam neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Já o Tricolor, que terá a Copa do Brasil pela frente, amarga a quinta eliminação consecutiva em uma semifinal de estadual.

Leia mais no Globoesporte.com

sem comentário »

Tabela do returno do Campeonato Maranhense

4comentários

O Conselho Arbitral confirmou a tabela do returno do Campeonato Maranhense. Mesmo com a reclamação do presidente do Iape, Isaías Pereirinha, a tabela foi mantida pelos clubes. Apenas a rodada do dia 3 de julho sofre uma modificação no horário das partidas que foram intertidas. Aliás, esta modificação foi levantada aqui no BLOG no último dia 22.

Confira a tabela completa

22/05 – Domingo
17h – Bacabal x Cordino – Correão
16h – São José x Santa Quitéria – Nhozinho Santos
18h – Moto x Imperatriz –  Nhozinho Santos

26/05 – Quinta-feira
20h – Iape x Sampaio –  Nhozinho Santos

28/05 – Sábado
19h – Imperatriz x Bacabal – Frei Epifânio

29/05 – Domingo
16h – Cordino x Moto – Leandrão
16h – Maranhão x Iape – Nhozinho Santos
18h – Sampaio x São José – Nhozinho Santos

02/06 – Quinta-feira
20h – Moto x Santa Quitéria –  Nhozinho Santos

05/06 – Domingo
17h – Bacabal x Sampaio –  Correão
16h – Iape x Cordino – Nhozinho Santos
18h – São José x Maranhão – Nhozinho Santos

09/06 – Quinta-feira
20h – Sampaio x Imperatriz – Nhozinho Santos

12/06 – Domingo
16h –  Cordino x Santa Quitéria – Leandrão
16h – Iape x São José –  Nhozinho Santos
18h –  Maranhão x Moto – Nhozinho Santos

16/06 – Quinta-feira
20h –  São José x Moto – Nhozinho Santos

19/06 – Domingo
15h45 – Santa Quitéria x Bacabal –  Rodrigão
16h – Iape x Imperatriz –  Nhozinho Santos
18h – Sampaio x Maranhão –  NHozinho Santos

23/06 – Quinta-feira
15h45 – Santa Quitéria x Maranhão –  Rodrigão
20h –  Imperatriz x São José –  Frei Epifânio
16h – Cordino x Sampaio –  Leandrão
18h – Iape x Bacabal –  Nhozinho Santos

26/06 – Domingo
16h – Cordino x São José –  Leandrão
17h – Bacabal x Moto – Correão
16h – Maranhão x Imperatriz – Nhozinho Santos
18h – Sampaio x Santa Quitéria – Nhozinho Santos
 
30/06 – Quinta-feira
18h – São José x Bacabal – Nhozinho Santos

02/07 – Sábado
19h30 – Imperatriz x Santa Quitéria –  Frei Epifânio

03/07 – Domingo
16h – Maranhão x Cordino – Nhozinho Santos
18h – Moto x Iape –  Nhozinho Santos

10/07 – Domingo
16h – Bacabal x Maranhão – Correão
16h –  Santa Quitéria x Iape –  Rodrigão
16h – Imperatriz x Cordino –  Frei Epifânio
16h – Moto x Sampaio –  Nhozinho Santos

4 comentários »

Rodada poderá definir novo líder no Maranhense

4comentários

Rodada dupla neste domingo pelo Campeonato Maranhense, no Estádio Nhozinho Santos. De olho na liderança, o Iape pega o Moto, às 16h. Com 15 pontos, o Iape ocupa a 2ª colocação. Se vencer ou empatar e o MAC perder para o Sampaio, o Canário poderá assumir a liderança.

O segundo jogo terá Maranhão x Sampaio, às 18h. Na primeira colocação com 15 pontos ganhos, o MAC pode disparar na liderança se vencer o Sampaio e o Iape tropeçar diante do Moto.

Com 13 pontos ganhos, o Sampaio também poderá terminar a rodada na liderança. Para isso precisa torcer por uma vitória do Moto diante do Iape e depois vencer o MAC, na partida principal.

Os dois jogos terão entrada liberada para o torcedor em comemoração ao Dia do Trabalhador. O torcedor terá que trocar o ingresso na bilheteria do Nhozinho Santos por alimento não perecível e ainda vai concorrer a vários prêmios.

Jogos deste domingo

16h – Iape x Moto – Nhozinho Santos
18h – Maranhão x Sampaio – Nhozinho Santos

4 comentários »

Ciclismo

0comentário

A temporada 2011 do Ciclismo Maranhense será aberta oficialmente neste domingo (1), com a realização da tradicional Prova do Trabalhador. A competição é uma promoção da Federação Maranhense de Ciclismo, com supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

A largada da prova ocorre às 9h, no retorno da Forquilha. De acordo com a organização da prova, mais de 70 ciclistas nas categorias Elite, Máster e Feminino de vários estados brasileiros deveram participar desta competição na capital maranhense.

Além de contar ponto para o ranking nacional da CBC, a Prova do Trabalhador servirá também para definir os integrantes da Seleção Maranhense de Ciclismo que participará da Copa Nordeste no período de 13 a 15 de maio na cidade de Salvador (BA).

A prova do trabalhador de ciclismo tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

Imirante Esporte / Foto: Paulo Soares

sem comentário »

Bebê assina contrato com time de futebol

0comentário

Os clubes de futebol estão fechando contrato com jogadores cada vez mais jovens para não perder as promessas que um dia podem custar milhões. Mas o VVV-Venlo, da primeira divisão da Holanda, apelou e assinou por dez anos com um bebê de apenas 18 meses de idade, neto de um ex-atleta do time.

BLOG: veja o vídeo do bebê prodígio

Na verdade, o contrato faz parte de uma ação publicitária, e é apenas simbólico, mas a brincadeira foi tão bem feita que teve até apresentação do “futuro atleta” no estádio De Koel, ao lado da estrela do time, o meia Ken Leemans. Confira a divertida nota oficial publicada no site do clube.

– A posição favorita dele ainda não foi determinada, mas podemos dizer que é um jogador destro com excelente técnica de chute, perseverança e genes futebolísticos.

Baerke van der Meij se tornou hit do site “Youtube”, em um vídeo em que aparece chutando três bolas em uma caixa de madeira. O VVV-Venlo já está rebaixado no Campeonato Holandês. O clube é o penúltimo colocado, com 18 pontos em 32 jogos. O avô do bebê foi meia do clube de 1958 a 1960 e de 1964 a 1965. No final, o clube ainda fez questão de desejar que o garoto siga os passos do avô.

Globoesporte.com

sem comentário »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS