Após ‘apagão’, diretoria faz cobrança no Sampaio

5comentários

O presidente Sérgio Frota deu uma bronca geral nos jogadores e comissão técnica agora à tarde. O motivo foi o “apagão” no 2º tempo da partida contra o Nacional. Na ocasião, o Sampaio vencia por 2 a 0 e acabou cedendo o empate, mas no final acabou vencendo por 3 a 2.

– Eu não posso admitir o que aconteceu no jnogo com o Nacional. Campeonato de pontos corridos você não pode vacilar. Esse era um jogo para meter cinco, seis ou sete gols. Contra o Santo André e o Sport não que foram jogos difíceis. Eu tenho certeza que de agora em diante será diferente – afirmou.

Sérgio Frota adiantou que pretende reforçar o Sampaio para o Campeonato Maranhense e Copa do Brasil.

– Pode ser. Se for preciso vamos mexer. Nós estamos tentando reforçar o time com um, dois ou três jogadores e não está fácil porque os jogadores estão atuando, de maneira que nós podemos ter novidade no jogo com o Santa Quitéria – disse.

O técnico Sandow Feques disse que o que aconteceu no domingo foi um ato de irresponsabilidade dos jogadores.

– O que a gente viu foi uma total falta de compromisso dos jogadores com o projeto do Sampaio. Eu uso as palavras do Sérgio neste momento: ninguém vai nos atrapalhar, nenhum atleta. Ninguém está aqui para fazer graça. Todos são tratados com profissionalismo e precisam ter compromisso com o Sampaio. O que aconteceu no domingo foi um ato de irresponsabilidade e atos assim, nem eu, nem a diretoria poderia aceitar – finalizou.

5 comentários para "Após ‘apagão’, diretoria faz cobrança no Sampaio"


  1. Frederick Brandão

    O sampaio tem dado esses apagões pelo segundo tempo, foi assim em todas as partidas que assisti. Espero que ele se atentem a isso no jogo de volta pela copa do brasil.

  2. Roberto Sousa

    Jogador de futebol que é expulso à toa , que vira as costas com medo de levar bolada ou que faz corpo mole deveria ser automaticamente multado.Ou é profissional e assume o ônus da profissão ou vai jogar pelada.

  3. kelson

    O SAMPAIO PRECISA URGENTEMENTE DE UM LATERAL DIREITO E UM ESQUERDO. NO JOGO CONTRA O SANTO ANDRÉ NA MINHA OPINIÃO ESSE FOI O PRINCIPAL PROBLEMA DO TIME.

  4. valdemar moraes neto

    Gostei do puxão de orelha dado pela Diretoria, mas falta muitas coisa ainda, troxeram um camisa dez, mas falta, um lateral direito, um zagueiro e um goleiro, pois Rodrigo Ramos tem que ter uma sombra para ele, senão ele vai se achando o tal e começa a pegar aqueles gols frangos, ele tem que melhorar muito em alguns seguimentos: na SAIDA DO GOL PELO ALTO, SAIDA DE BOLA EM CONTRATAQUE(COM A MÃO E COM OS PÉS). CRUZAMENTOS NA PEQUENA ÁREA ELE NÃO SABE SAIR DO GOL.

    Outra coisa, o time está mal fisicamente, só joga um tempo, acho que este preparador físico tá deixando a desejar. Os nossos volantes só sabem desarmar na hora de criar meus DEUS, erram passes de 5 metros, tem que melhorar. O sampaio taticamente ainda não tem aquela compactação, pois alguns jogadores não estão cumprindo o seu papel dentro de campo. nÃO TEM UM ESQUEMA TÁTICO, O SANDOW NÃO SABE SE JOGA NO 3-5-2 ou 4-4-2. Eu me lembro daquele Sampaio de 1997 era um time compactado, o treinador tinha um esquema tático definido, e em todas as posições os jogadores davam conta do recado. E tinhamos dois maestros no meio de campo ADÃOZINHO(MEIA ESQUERDA e o LUIS ALMEIDA (CABEÇA DE ÁREA), os nossos atacantes eram inteligentes e sabiam fazer gols.

    MAS ESPERO QUE COM A VINDA DO MEIA RUBENS, MELHORE O NOSSO MEIO DE CAMPO, SÓ FALTA AGORA UM LATERAL DIREITO, UM ZAGUEIRO E UM GOLEIRO………………………………

    E VAMOS SAMPAIO, ESTÁ FALTANDO RAÇA, ESTA CAMISA JOGADOR TEM QUE GARRA E SUPERAÇÃO, POIS ESTE MANTO REPRESENTA UMA DAS MAIORES TORCIDAS DESTE QUERIDO ESTADO.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES………………………….. ESTOU ENVIANDO ESTA FRASE PARA TODA A DIRETORIA DO SAMPAIO, JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA:

    Há homens que lutam um dia, e são bons;
    Há outros que lutam um ano, e são melhores;
    Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
    Porém há os que lutam toda a vida
    Estes são os imprescindíveis

    Bertold Brecht

  5. Paulo

    O Eloir que quiz ser expulso para folgar e tem muitos jogadores mascarados.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: