O Sampaio fechou um novo patrocínio para os jogos da Copa do Brasil contra o Santo André.
Nesta última sexta-feira, o diretor de patrimônio, Luis Fernando Cadilhe Brandão teve uma reunião com o diretor financeiro do grupo Dalcar, Luis Roberto Albuquerque, onde ficou acertado que a Dalcar irá patrocinar o Sampaio nos jogos da Copa do Brasil contra o Santo André.
O nome da Dalcar será estampado na camisa de jogo, no painel de entrevistas e no site oficial do clube.
O patrocínio já está fechado para o primeiro jogo contra o Santo André (aqui em São Luís no dia 16.03) e acontecendo o segundo jogo lá em São Paulo, a Dalcar também já confirmou e deixou acertado que irá patrocinar o Sampaio.
O diretor Luis Fernando Cadilhe Brandão explica o patrocínio com a Dalcar: “A Dalcar já foi nossa parceira no Campeonato Maranhense de Futsal do ano passado e agora estamos tendo a satisfação de fechar esta nova parceria para o futebol profissional nestes dois jogos da Copa do Brasil. O mais importante nesta parceria com o grupo Dalcar é que a diretoria da empresa (através do Luis Roberto Albuquerque) reconhece o trabalho sério e honesto que esta diretoria do clube vem fazendo nos últimos anos e principalmente, reconhecendo a força que o Sampaio Corrêa tem na mídia tendo a certeza que a Dalcar terá um grande retorno com este patrocínio”.
Sobre a extensão do patrocínio da Dalcar com o Sampaio para o resto da temporada, o diretor do clube Luis Fernando Cadilhe Brandão disse que ainda não conversou sobre essa possibilidade, mas deixou no ar que o clube tem interesse em firmar esta parceria até o fim do ano: ” Quem sabe agente não conversa e consegue fazer esta parceria ficar mais longa, durando pelo menos até o final do ano. Vamos ver, por enquanto é só para estes dois jogos pela Copa do Brasil e estamos muito satisfeitos.”
Nesta segunda-feira a diretoria do clube estará aguardando resposta de mais duas empresas que ficaram de patrocinar o Sampaio para estes jogos contra o Santo André.
ESSE LUIS FERNANDO É UM BAITA DIRIGENTE, SÃO INICIATIVAS COMO A DELE QUE FAZEM O NOSSO SAMPAIO O MAIOR E MAIS QUERIDO TIME DO NOSSO ESTADO.
TOMARÁ QUE ESSA PARCERIA SE ESTENDA TAMBÉM PARA O CAMPEONATO MARANHENSE, TODOS SÓ TEM A GANHAR.
PÔ BEBETO, PÔE A DALCAR PRA PATROCINAR NOSSO BOLIVÃO TB NO MARANHENSE.
SUGESTÃO: LEVA UM ÔMEGA PRA SER SORTEADO NO INTERVALO DO JOGO CONTRA O SANTO ANDRÉ.
SAUDAÇÕES BOLIVIANAS
concordo interamente com o comentário numero 01 e 03
concordo com o comentário 01!!!!o povo brasileiro infelismente já tem na sua cultura esse preconceito enraizado!!!+ q bom q o futebol maranhense está de novo se destacando no cénario nacional!!!moro no rio + sou boliviano de coração e amo o sampaio!!!e sempre q posso acompalho os jogos!!!são minhas grandes paixões no futebol o “sampaio”e o ‘vasco”um abraço aos meu conterraneos!!!
concordo com o comentário 01 esses caras daqui são um bando de preconceituosos!!!infelismente isso está no sanque do brasileiro!!ser preconceituoso!!
Ótima ideia do comentário 02, porém o Sérgio Frota mais o Nilson não vão dar muita atenção.
Brilhante iniciativa dos Dirigentes do Sampaio.
Para o campeonato maranhense tenho uma ideia para o Sampaio com relação aos preços dos ingressos, tipo fazendo uso da TIMEMANIA (loteria do governo federal). Quem apresentar um volante válido com o sampaio sendo o time do coração, tem um desconto no ingresso da partida , por exemplo, se o ingresso for R$ 10,00, quem apresentar pagará somente R$ 2,00. O Sampaio tem média de 3.500 apostadores por sorteios. Tenho certeza que terá maior público nos jogos e consequentemente maior arrecadação, com relação aos últimos campeonatos maranhense.
Olha só o comentário que eu postei no blog do Atlético paranaense após a dispensa do Wesclei:
Olha eu já tinha a certeza, mas vocês aí do Paraná são mesmos racistas e preconceituosos, em relação ao jogadores oriundos do Norte e Nordeste deste país, aliás vocês se julgam que não são brasileiros, esse time que foi campeão, quando tinha um maranhense chamadado Kléber Pereira, que deixou um caminhão de gols aí, mesmo assim vocês vaiavam constantemente, agora mandar o Wesclei embora, foi um ato de racismo e preconceito, ato considerado normal por vocês daí do Paraná, para um jogador emplacar aí da nossa região tem que ser igual ao Pelé. Vocês tem razão quando dizem que não são brasileiros, haja vista que se vocês se separassem não iriam fazer nenhuma falta ao restante do Brasil, por causa das diferenças “culturais” “sociais”, “econômicos” em relação a nós aqui. Santo recismo povo branco e besta dessa parte do “Brasil”.