Os dois representantes maranhenses voltam a campo hoje à noite pela Copa do Brasil para o tudo ou nada.
O Sampaio enfrenta o Sport-PE, às 21h50, na Ilha do Retiro, em Recife, com transmissão ao vivo pela TV Mirante e Rádio Mirante AM. Na primeira partida em São Luís houve empate de 0 a 0. Um novo empate levará a decisão para as cobranças de pênaltis.
O time maranhense garantirá a classificação se vencer ou se empatar com gols. O Sport garantirá a vaga com uma vitória.
O Sampaio tem apenas uma modificação em relação ao time que enfrentou o Sport-PE na semana passada. O atacante Jack Jone alegando desconforto muscular não viajou para Recife. O substituto será Júnior Chicão.
O time terá a seguinte formação: Rodrigo Ramos, Carlinhos, Johíldo, Robinho e Deca; Ismael, Eloir, Kléo e Leandro Mineiro; Carlos Renato e Júnior Chicão.
Iape decide vaga em Sete Lagoas
No interior mineiro, o Iape decide a vaga contra o Atlético. Derrotado em São Luís por 3 a 2, a missão do Iape não será nada fácil. O time maranhense tem que vencer por dois gols de diferença ou por um gol, mas com o placar a partir de 4 a 3. Uma vitória do Iape por 3 a 2 levará a decisão para as cobranças de pênaltis.
O Atlético pode até perder por um gol de diferença, mas por 2 x 1 ou 3 x 2 que mesmo assim estará classificado. O empate também garante o time mineiro na próxima fase.
O técnico Paulo fernando Cabrera decidiu reforçar a marcação, por isso sacou Bruno Paiva e escalou Tica na lateral-esquerda. O restante da equipe terá a mesma formação da primeira partida: Flaubert; Daniel, Carlinhos e Hans Muller; Arcinho, Pires, Curuca, Válbson e Tica; Robson e Vanvan.
A partida entre Atlético-MG x Iape-MA será realizada às 21h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Fotos: Biaman Prado
Vamos Sampaio Correia, prova pra pernambucano que aqui também se sabe jogar futebol!
Tenho orgulho de torcer por ti!
QUE AS TORCIDAS MARANHENSES HOJE MESMO A DISTANCIA ESTEJA MUITO UNIDAS PARA TORCER PELOS NOSSOS CLUBES PARA QUE POSSAM OBTER A SONHADA CLASSIFICAÇÃO .
ZECA APROVEITO O ESPAÇO PARA COLOCAR TRECHOS DESTA REPORTAGEM:
– A obra do Castelão é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura. Ela não é uma obra contratada pela Secretaria de Esporte e Lazer. O secretário Max Barros é o responsável por ela e ele me disse que já havia orientado a sua assessoria para cancelar e suspender o contrato com a empresa que estava fazendo as obras no Castelão. Mas isso não me basta. O que nos interessa é a efetiva reforma do Castelão. Ele me disse que o mais breve possível ira abrir licitação para que isso seja feito – revelou Joaquim Haickel.
– Esse valor [R$ 50 milhões] é ainda fruto de uma estimativa, mas os técnicos da Sinfra estão trabalhando para elaborar um orçamento mais detalhado – disse Max Barros.
– A governadora irá utilizar seu secretário de Infraestrutura e de Esporte e Lazer para que o Castelão seja uma realidade o mais breve possível. Eu espero que nós consigamos, no início do ano que vem, utilizar o Castelão para os campeonato nacionais, Copa do Brasil, Campeonato Estadual, para as competições locais, etc. E que, em setembro, a gente traga a seleção da França para fazermos uma homenagem ao pais fundador da nossa cidade. A intenção é reinaugurar em setembro do ano que vem. Ou seja, tem bastante tempo. Se trabalharmos em parceria, não vejo problema em cumprir esse prazo – ressaltou o secretário de Esporte e Lazer.
VISTO ISTO VAMOS TORCER PARA QUE ACONTEÇA E POSSAMOS PARA O ANO VER A COPA DO BRASIL NO CASTELÃO.
Zeca, a TV Mirante mente ao dizer que vai transmitir o jogo.
Veja o que diz nesse site.
http://hiltonfranco.com.br/index2.php/?p=4646
Abraços.
RESPOSTA: PURA TOLICE. A TV MIRANTE NUNCA ESCONDEU QUE A GERAÇÃO E A MAIORIA DA EQUIPE QUE VAI TRABALHAR É DA TV GLOBO RECIFE. ESSAS TRANSMISSÕES ACONTECEM DESTA MANEIRA MESMO. PURA BOBAGEM…. A TRANSMISSÃO NÃO É SÓ A EQUIPE, TEM O CUSTO DA GERAÇÃO E OUTRAS COISAS QUE A MIRANTE TÁ VIABILIZANDO. O RESTO É PURA BOBAGEM.
E hoje vai ter chuva de gols em Recife. O SPORT, campeão brasileiro de 1987, vai golear o sampaio correa e avançar para a próxima fase da Copa do Brasil.