O Atlético-MG não é mais líder do Campeonato Mineiro. O time perdeu a invencibilidade para o América-MG, ao ser derrotado por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O revés, no entanto, não deve ser supervalorizado, na opinião do zagueiro Réver, já que é a primeira do time em sete jogos na temporada.
– Foi um jogo igual, clássico. As duas equipes tiveram oportunidades, o América-MG foi feliz e saiu vitorioso. Mas nada de muita preocupação. Perdemos um jogo. Agora é pensar no Iape-MA para garantir nossa vaga na Copa do Brasil.
O jogo contra o Iape, pela Copa do Brasil, está marcado para quarta-feira, às 21h (de Brasília). O Atlético-MG venceu a primeira partida por 3 a 2, em São Luís, e jogará pelo empate para se classificar à segunda fase. Werley (foto) alertou e pediu atenção para evitar surpresas desagradáveis.
– Eles podem complicar sim. Têm jogadores velozes e habilidosos. Nós temos que ter atenção para não sermos surpreendidos na nossa casa.
Por Marco Antônio Astoni, Globoesporte.com
AGORA SIM VOU ASSISTIR UM JOGO NA TV GLOBO. VOU ASSISTIR O JOGO DO MEU TIME DO CORAÇÃO. PARABÉNS MIRANTE QUE VOCES CONTINUEM TRASMITINDO JOGOS DOS TIMES MARANHENSES PRA DESPERTAR INTERESSE EM PATROCÍNIOS E DAQUELES TORCEDORES QUE MORRE DE AMOR A CLUBES DE FORA.
MARANHENSES FLAMENGUISTAS, VASCAÍNOS E ETC, CHEGAM NO RIO E VEJAM COMO É, CHAMAM NÓS MARANHENHES SÓ DE PARAÍBA COMEDORES DE CARNE SECA E RAPADURA, ASSIM É EM SÃO PAULO TAMBÉM. MUDEM ESSA MENTALIDADE VALORIZEM O QUE É NOSSO.
Zeca, eis o que foi publicado pelo site Terra.
O atacante Vanvan fez dois gols contra o Atlético-MG no jogo de ida da Copa do Brasil, vencido pelos mineiros por 3 a 2, e conseguiu um upgrade na carreira. Ele vai deixar o Iape, do Maranhão, e assinar compromisso com o Cruzeiro.
Além dele, mais três jogadores – Bruno Paiva, Jorge Henrique e Luís Henrique -, serão negociados com o clube celeste. A informação é do jornal O Imparcial, de São Luís (MA).
Vanvan será repassado ao Nacional, de Nova Serrana, parceiro do Cruzeiro que disputa a segunda divisão do futebol mineiro. Bruno Paiva pode ser encaminhado para o futebol português, enquanto os outros dois jogadores ficarão no time júnior celeste.
O Iape chega nesta terça-feira a Belo Horizonte e enfrenta o Atlético-MG no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil um dia depois. A primeira partida, no Maranhão, terminou com vitória por 3 a 2 para o clube mineiro.