O Iape vive a expectativa da estreia na Copa do Brasil. Será a primeira participação do time maranhense em uma competição a nível nacional.
O técnico Paulo Fernando Cabrera já definiu a equipe que começará a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Nhozinho Santos. Cabrera optou pelo esquema com três zagueiros.
O time está pronto e terá a seguinte escalação: Flaubert, Daniel, Carlinhos e Hans Muller; Arcinho, Pires, Curuca, Válbson e Bruno Paiva; Vanvan e Robson.
Foto: Arquivo/O Estado
Eu sinceramente não poderia deixar de passar por aqui por todos os meios de comunicação para demonstrar minha enorme decepção e revolta a Federação Maranhense de Futebol, e a todos que contribuiram, ou deixaram de contribuir para uma organização digna , ao menos digna a todos os espectadores de um jogo normal, porem aqui em nossa capital, e vou mais longe em nosso estado POBRE, pobre mesmo, pobre de administração, pobre de organização, pobre de responsabilidade, pois o jogo de hoje, o qual ainda se passa esta sendo uma verdadeira calamidade, onde para tamanha multidão existia, ou existe apenas 3 policiais, e desculpem-me mais 3 policiais de Merda, onde os quais jamais podem dar conta dos problemas que possam vim a ocorrer, falo pelo meu Pai(atleticano de todo o coração) que pagou pelo ingresso, e o que teve de retorno ao inves de uma partida de futebol mágica, passou por um assalto na porta de entrada daquilo que chamam de estádio.. tenho vergonha de fazer parte da nação Ludovicense. Que Governo é est?, que administração é essa?. Não podemos, não temos cacife para receber um time de fora?! Que bosta de cidade é essa?!
É lamentável, digo mais, a minha indignação é indescritivel! Estou imensamente magoada com todos que poderiam e deixaram a desejar… Triste constatação!
Olá Zeca!
Acho difícil uma vitória do Iape apesar de reconhecer todo investimento e amor que a diretoria do Iape vem tendo com sua equipe. Mas como dizem a partida acaba quando o árbitro apita o final, dessa forma tudo pode acontecer. Vou me deslocar da cidade de Codó há 300 quilometros da nossa capital para prestigiar esse trabalho sério que o Pereirinha e o Sérgio vem desenvolvendo apesar de ter algumas críticas na forma da condução desses trabalhos. Espero também que o desportistas ludovicense vá a campo, pois na condição de torcedor esse é o meu dever. Boa sorte para os dois.
OLA AMIGO ZECA SOARES, E DEMAIS INTERNAUTAS DO BLOG MAIS ACESSADO DO MARANHÃO!
1 SOU DE IMPERATRIZ, E ESTOU ANCIOSO PARA ACOMPANHAR ESTES JOSGOS DOS NOSSOS REPRESENTANTES!
TENHO LIDO ALGUMAS REPORTAGENS SOBRE OS CONFRONTOS DE IAPE X CAM; NO ENTANTO, ACREDITO QUE O CABREIRA ARMARÁ UMA ESTRATÉGIA, E CONCERTEZA, SEM SOBRA DE DÚVIDAS COLHERARÁ UM BOM RESULTADO PARA A EQUIPE DO MARANHENSE SOBRE SEU COMANDO.
2 TIVE SABENDO QUE O PEREIRINHA, TIVERA UMA CONVERSA COM OS SEUS JOGADORES. E BOM QUE ELES ASSIMILEM BEM O QUE FOR DITO NAS PRELEÇÕES. POIS, TENHO AMIGOS EM BELO HORIZONTES, E, ELES DIZEM LÁ QUE O IAPE É TIME DE VARZEA. GOSTARIA QUE OS ATLETAS DO “IAPE” JOGASSEM ESSE JOGO, COM UMA ESPÉCIE DE RAIVA PROFISSIONAL. E MOSTRAR PARA A COLONIA MINERIA AQUI NO MA, E, EM ESPECIAL A DE IMPERATRIZ, QUE AQUI NO MA, TEMOS EXCELENTES JOGADORES E QUE NÃ DEIXARAM NADA A DESEJAR NESTE CONFRONTO.
3 O MAIS É ESPERAR, E TORCERMOS. NÓS IREMOS SIM, A BH, E NOS MOSTRARMOS DE FORMA POSITIVA. DO JEITO QUE O IAP FEZ COM O CRUZEIRO ( É CERTO QUE PERDEMOS), MAS O TIME CAUSOU UMA BOA EMPRESSÃO. DIGO ISTO, PORQUE ASSISTIR AO JOGO E VI E OUVIR EXCELENTES COMENTÁRIOS DOS PROFISSIONAIS DA CRÔNICA ESPORTIVA QUE ESTAVEM FAZENDO A COBERTURA.
ATENCIOSAMENTE
JUSCELINO DA SILVA LUCENA
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ-MA
Fala Zeca!!! Se possível tem como vc me informar se o jogo vai passar na espn brasil e se o sinal vai ser liberado pra cidade de são luis na tv a cabo????
não vou ao estadio pois estou me recuperando de uma cirurgia, mas to na torcida pelos nossos representantes maranhenses, apesar de ser peixe pedra, heheheh . . .
RESPOSTA: A TV VAI SIM MOSTRAR OS JOGOS DA COPA DO BRASIL, MAS NÃO SERÁ O JOGO DO IAPE E NEM O DO SAMPAIO.