Último teste para Sampaio e Iape

2comentários

Sampaio e Iape realizam hoje à noite o último amistoso antes da estreia na Copa do Brasil. No último sábado, o Sampaio não encontrou dificuldade para golear o Iape por 4 a 0. A partida de hoje será realizada às 20h, no Estádio Nhozinho Santos.

A novidade no Sampaio será a estreia do meia Leandro Mineiro. O volante Luís Maranhão ficará como opção no banco de reservas.

O Iape estreia na Copa do Brasil, no dia 23, às 21h50, contra o Atlético-MG, no Estádio Nhozinho Santos. O Sampaio pega o Sport-PE, no dia 24, às 21h, também no Nhozinho Santos.

Times

Sampaio

Rodrigo Ramos, Carlinhos, Johíldo, Robinho e Deca; Ismael, Eloir, Kléo e Leandro Mineiro; Carlos Renato e Jack Jone
Técnico – Sandow Feques

Iape

Flauberth, Daniel, Carlinhos e Hans Müller; Arcinho, Pires, Curuca, Válbson e Bruno Paiva; Vanvan e Robson
Técnico – Paulo Fernando Cabrera

2 comentários para "Último teste para Sampaio e Iape"


  1. O Maior do Mundo

    Futebol maranhense é triste,muito triste.
    Parece que Iape e Sampaio estão se preparando para ir para a Copa do Mundo.
    Quero dizer uma coisinha,como estes dois times não passarão do primeiro adversário,seria muito melhor unir suas forças para as mudanças que nosso futebol precisa.
    Tirem ou ao menos lutem pela saída deste presidente arcaico que comanda nosso futebol,ou então vocês serão sempre eliminados em qualquer competição nos primeiros jogos.
    Eu tenho certeza que este dois timinhos não querem a saída do presidente,pois colocara a culpa de todas as mazelas do futebolmaranhense no Geografia,que é um coitado.
    O bicho papão do nosso futebol é o eterno presidente da federação,é dele que parte tudo de ruim que acontece no meio futebolístico do nosso estado.

  2. Ze Carlos

    Ouvi hoje no programa da Mirante do Gilson Rodrigues, que o torcedor vai vê muitas novidades, pergunto? Qual novidade.

    Vê novamente Cléo matar o torcedor de raiva, se fosse só para bater falta, aí sim, a zaga para o nível do futebol maranhense, Robinho e Joildo não passa segurança para o torcedor, qual a novidade, Juruna?, Jake-Jone, que já veio bichado, alías desde do São José que ele quase não jogava pois é jogador bichado.

    O Sampaio contrata, contrata e como as contratações não são reforço, e sim, trocar seis por meia duzia, termina com os mesmo jogadores. E o Sampaio em competição nacional Ó! é fumo na boneca!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: