Gildo Moraes permanece no Moto

17comentários

Após anunciar que estaria renunciando ao mandato de presidente do Moto, Gildo Rodrigues foi convencido a permanecer no clube por um grupo de motenses.

Gildo nem chegou a encaminhar o pedido de renúncia ao Conselho Deliberativo, apenas deu uma entrevista ao BLOG e à Rádio Mirante AM comunicando que estava deixando a presidência do clube por falta de apoio dos “motenses ilustres” e diante da grave crise financeira que toma conta dos times de futebol no Maranhão, em especial o Moto.

Eles mostraram a Gildo que seria importante a permanência dele para que vários projetos fossem colocados em prática.

Dois deles já foram ápresentados no sábado: o anúncio do novo patrocinador de material esportivo e a empresa de marketing que vai trabalhar a imagem do clube.

Nos próximos dias, esse mesmo grupo espera divulgar outras novidades no Moto Club.

O certo é que, agora é definitivo. Gildo Moraes seguirá comandando o time rubro-negro.

17 comentários para "Gildo Moraes permanece no Moto"


  1. Joaquim Aguiar

    PARA TODOS NOS QUE ACOMPANHAMOS FUTEBOL ,MESMO OS TIMES MAIS MODESTOS PRECISAM DE JOGADORES EXPERIENTES NOS SEUS ELENCOS ,PRINCIPALMENTE : GOLEIRO,ZAGUEIRO MEIO E ATAQUE A CHAMADA ESPINHA DORSAL .MESMO COM AS DIFICULDADES SUGIRO A DIRETORIA DO MOTO CLUBE FAZER ESTE ESFORÇO AMAIS .POR ONDE ANDAM O RIGO . O DANIEL BRUDER E O DIDI CEARENSE? BONS JOGADORES QUE SOMADOS A JUVENTUDE DARIAM UM BOM EQUILIBRIO .O ELENCO DE INICIO VAI PRECISAR NEM QUE SEJA DE UM BOM JOGADOR EXPERIENTE DENTRO DE CAMPO PARA ORIENTAR A RAPAZIADA .
    UM OUTRO ASSUNTO É A QUESTÃO DE PATROCINIOS , SE O IAPE CONSEGUIO 07 PATROCINADORES ( MERITO DA DIRETORIA ) COMO É QUE A AMACLUBES NÃO CONSEGUE AJUDAR SEUS FILIADOS COM PELO MENOS HUM? SERIA MUITO INTERESANTE PATROCINIOS PARA BANCAREM AS DESOESAS COM OS JOGOS CONFORME JÁ FALEI ANTERIORMENTE .

  2. Fernando

    A Vitorios (13)
    Não voltarei mais de responder, você parece que não que ver a realidade das coisa. Não é possível! Quero te dizer que conheço o Moto mais do que tu imaginas. E te digo mais não é de hoje é de muitos anos. Vocês que estão administrando o Moto querem ser donos do clube. Todo que se manisfestaram de uma forma lúcida e sábia nesta discussão como Cesar da FMF (2), Joaquim Aguiar (5) Alexandre Rocha (7) e Gabriel Santos (8) entenderam o que coloquei. Você foi único a não querer entender. Para você entender melhor foi de explicar, o que não devia, existe uma diferença entre conselheiro e torcedor colaborador. Conselheiro é um status mais elevad, é obrigado contribuir financeira e mensalmente com o clube, é o preço de ser conselheiro. O torcedor contribuidor é facultado a contribuir com o clube. O Conselheiro tem direito a voto, vez, voz e decidir sobre a admistração do clube. Entendeu? Se não entendeu, não é possível! Se você se ofendeu é porque a carapuça caiu na tua cabeça. Eu não quiz dizer que quem está ajudando Gildo são imprestáveis. É você que está dizendo isto. Não disse que a ajuda só pode ser financeira Você, mais uma vez, está enganado. O que disse é que existe um critério para ser conselheiro, ou seja, tem que ser financeira, é o preço, repito. Quem contribui de outra formar tem que ser rotulado é de torcedor contribuinte. Entendeu? Também não disse que o Moto vai ficar refém de A ou de B, mas sim, que o Moto deve ficar dependendo financeiramente dos Conselheiros. Entendeu? Eu falei com o Edmar Cutrim ele me disse que debandou para o São José porque ninguém contribui. A resposta você vai ver com o tempo. Quando o Moto for disputar o campeonato e se vierem resultados adversos você vai se lembrar de tudo que estou escrevendo. Você vai ver a debandada que vai deixar Gildo sozinho nesta canoa furada, se ele não pular dela primeiro, que é o mais provável. Há tempo estou acoselhando que o Moto renove este quadro de Conselheiros quem não contribuir financeiramente bota para fora. Só relembrando JPinto, Nelson Frota, Edmar Cutrim e outros que tem bala na agulha pularam da barca. Agora, imagine quem não tem bala. Isso é uma irresponsabilida.
    Concordo plenamente com Alexandre Rocha de que todos têm que contribuir financeiramente. Sem dinheiro não dá. Quem não contribuir com dinheiro não pode ser conselheiro e vai ser torcedor contribuinte. Eu já sei quem tá se denominando de vitorioso, está mais para frustrado do que para vitorioso. Tudo que fez pelo Moto nunca deu certo, tá lembrado?
    Para Alex (10): Para você eu sou Alexandre Rocha, César da FMF, ACR Motense, Motense Atento, Gabriel Santos, Fernando 81 e Joaquim Aguiar. Eu sou quem tu quer. Tá.

  3. Joaquim Aguiar

    VOU APROVEITAR O ESPAÇO PARA FAZER UM OUTRO TIPO DE COMENTARIO .ESCUTEI HOJE A NOITE NO PROGRAMA ESPORTIVO DA MIRANTE AM UMA ENTREVISTA DO PATRONO DO IAPE ONDE ELE INFORMOU QUE JÁ TEM 07 PATROCINADORES ENTRE ELES OTICAS DINIZ ,BMG E PREFEITURA DE SLS , QUE BOM O IAPE ESTA DANDO O SEU JEITO . O IDEAL É QUE A AMACLUBES E A FMF FIZESSEM ,JÁ QUE NÃO FAZEM OS CLUBES VÃO TER QUE FAZER . EM UM OUTRO COMENTARIO QUE FIZ A RESPEITO DE PATROCINIOS SUGERI QUE PARA COBRIR AS DESPESAS COM OS JOGOS ( ARBITRAGENS ,ILUMINAÇÃO ,TRANSPORTES ,HOSPEDAGENS ,ALIMENTAÇÃO,CONCENTRAÇÃO,MEDICAMENTOS ETC.) FOSSE FEITA PARCEIRIAS ENTRE OS CLUBES TIPO : MOTO E MAC ,BEC E NACIONAL E IMPERATRIZ TALVEZ O JV DANDO UMA AJUDA .COMO FUNCIONARIA : BEC E NACIONAL BUSCARIAM PATROCINIOS EM BACABAL SANTA INES E REGIÃO ,IMPERATRIZ BUSCARIA EM IMPERATRIZ ,AÇAILANDIA E REGIÃO ,MOTO E MAC BUSCARIAM AQUI NA CAPITAL .ESTA ESTRATEGIA VIZARIA TIRAR ESTAS DESPESAS DAS COSTAS DOS CLUBES.TUDO INDICA QUE VAI SER CADA UM POR SE ENTÃO O CONSORCIO SERIA BOM PARA OS PARES .

  4. Alexandre Rocha

    O debate está bom, esquentando é verdade, talvez pudessemos usar palavras mais educadas.
    O Vitorioso que não conheço deu umas contribuições de como se pode ajudar. Acho que Fernando poderia nos ajudar a achar algumas soluções.
    Bem, vamos contribuir com soluções, mas com educação.
    Valeu.

  5. Vitorioso

    Fernando,

    Engano seu, eu não lhe conheço, e pelo teor da sua generalização não faço questão que isso aconteça.. EU não sou conselheiro.

    Agora, talvez precisamos ajustar o quadro de conselheiros mas não concordo que os Motenses que estão ajudando Gildo são imprestáveis (Como vc fala) , até porque ajuda não ocorre apenas financeiramente , existe várias formas de contribuição ao clube (Como Alexandre Rocha falou) , a grande ajuda que vejo que o grupo de lisos (Como Vc fala) esta dando ao Moto é sua independencia de gestão , O moto não pode ficar refén de A ou B pra participar de campeonato ….eles estão tentando fazer o Moto Club andar com suas próprias pernas , coisas que vc com suas contribuições financeiras não o fez. . Há trabalhos bem mas importante do que contribuição financeira .

    Não concordo quando Vc fala que as pessoas que estão procurando ajudar neste momento (QUE SÃO AS ÚNICAS) estão atrapalhando o Moto e deveriam sair para os que tem condições financeiras assumirem . Também não concordo que pra se ter AMOR pelo Moto clube tem que meter a mão no bolso , cada hum contribui conforme suas condições financeiras e acho que o trabalho profissional que esta se procurando implantar neste momento é tão ou + importante quanto a ajuda financeira………

    Porém , o clube está sim precisando muito de dinheiro e toda ajuda é importante , a sua contribuição é muito importante, chegue junto doutor e prove seu AMOR pelo clube “Ja que AMOR pra vc se resume a bolso e é só assim que você pode ajudar , imagino que o Gildo não esta procurando crescer as custas de ninguem, pelo contrario, ele foi corajoso em assumir o Moto e botar time em campo , convoque os seus amigos Ricos a fazer o mesmo , ……mas não afaste os que estão ralando (embora lisos) e ajudando o Gildo na profissionalização do clube neste momento difícil .

    .

  6. ACR Motense

    Para ser conselheiro do Moto paga-se uma jóia de R$ 500,00 e mais nada. Se é que paga mesmo.
    Quanto a esse grupo de conselheiros, é o de sempre, é a mesma panelinha que manda no Moto e não faz nada pra tirar o time do buraco. Quando digo isso falo em projetos que possam tornar o Moto autossustentável financeiramente, divisões de base, melhorias no CT etc etc.
    Mas eles não querem isso, sabem por quê?
    Porque querem que o Moto sempre precise deles, assim a torcida vota neles nas eleições etc etc. É como acontece no Maranhão, deixam o povo burro, ignorante, sem educação, pra ficar o tempo todo no poder.

  7. Alexandre Rocha

    Caro Zeca,

    Vejo que o debate que está sendo feito, leva todos ao mesmo lugar, mesmo com palavras diferentes.
    Quem pode criticar Edmar Cutrim no Moto? Respondo-Ninguém. Sempre que foi chamado ajudou e muito o Moto, assim como várias outras pessoas, que mesmo de maneira diferente, talvez por não poder colaborar financeiramente como queria, deu de uma forma diferente sua ajuda.
    O quadro de Conselheiros, realmente tem que ser atualizado. Isso não é de hoje é bem antigo.
    Acho que a discussão é salutar para o engrandecimento do Clube, mais devemos saber que somente a união de esforços nos vai tirar do buraco.
    Queria deixar aqui meu apelo, para os torcedores, Conselheiros venham a colaborar com a Diretoria, mesmo não sendo Diretor, acho que devemos sim ajudar.
    Tem muita coisa a ser feita, muita mesmo.
    Só ir na sede e ver.
    Vamos nos juntar e não nos separar, como hoje é Sampaio e Iape.
    Abraços e saudações Motenses a todos.

  8. alex

    Parece que MOTENSE ATENTO mudou de nome, mas o discurso é o mesmo…

  9. Fernando

    À VITORIOSO (COM, 08)
    VOCÊ DEVE SER UM DESSES PSEUDOS E IMPRESTÁVEIS CONSELHEIROS QUE ME REFERIR, POR ISSO DEFENDE ESTÁ CRITICANDO O QUE ESCREVI. A CARAPUÇA CAIU NA MEDIDA NA TUA CABEÇA. EU EM NENHUM MOMENTO O TEXTO É A PROVA DISSO DEI NOMES AOS BOIS. INCLUSIVE, EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE VOCÊ ME CONHECE, ENTRETANTO, EU NÃO CONHEÇO VOCÊ QUE SE DENOMINA DE VITORIOSO MAS DEVERIA SER CHAMADO ERA DE DERROTADO, FRUSTRADO E INVEJOSO. DIGO A VOCÊ QUE OS PSEUDOS E VERDADEIROS MOTENSES RICOS QUE VOCÊ PERGUNTA AONDE ESTÃO, E VOCÊ SE REFERE A MINHA PESSOA, EU RESPONDO EIS ME AQUI VITORIOSO! DAS VEZES QUE FUI CHAMADO EU SEMPRE CONTRIBUI MUITO COM O MOTO. A DIFERENÇA É QUE EU NUNCA PARACI. NUNCA ME DEIXEI LEVAR PELA VAIDADE E PELA SOBERBA. EU NUNCA ME PREOCUPEI COM ISSO. É ISSO QUE ACONTECE NO MOTO. EU ME AFASTEI PORQUE SOU INTELIGENTE E NÃO TRAMPULIM PARA OUTRAS PESSOAS SUBIREM NAS MINHAS COSTAS. NÃO SOU POLÍTICO. DIGO TAMBÉM QUE ME AFASTEI DO MOTO PORQUE AI É UM COVIL DE FOFOQUEIROS E INVEJOSOS, DOS QUAIS CITO ESSES CONSELHEIROS QUE CHAMO DE PSEUDOS E IMPRESTÁVEIS CONSELHEIROS. POR ISSO, QUE UM GRANDE MOTENSE E CONTRIBUIDOR DO MOTO O DR, EDMAR CUTRIM SE DEBANDOU PARA O SÃO JOSÉ, POR FALTA DE CONTRIBUIÇÃO. PERGUNTE A ELE SE VOCÈ CONHECE. VITORIOSO EU TE PERGUNTO NÃO É VERDADE QUE QUALQUER PÉ RACHADO PODE SER CONSELHEIRO DO MOTO? NÃO É VERDADE QUE ESSES CONSELHEIROS NÃO CONTRIBUEM COM UM CENTAVO COM O MOTO? SE VOCÊ ME DISSER E PROVAR QUE É MENTIRA EU ME RETRATO.
    NA OPORTUNIDADE, PARA ELOGIAR O DR. ALEXANDRE ROCHA (PROMOTOR DE JUSTIÇA), GRANDE MOTENSE E CONTRIBUIDOR COM O MOTO E A GABRIEL QUE NÃO CONHEÇO PELO COMENTÁRIOS (7 E 8), LÚCIDO E SÁBIO.

  10. Gabriel Martins Santos

    MUITO BOM ESSE COMENTÁRIO DE FERNANDO (2).
    ACHO QUE GILDO DEVERIA CHAMAR ESSES CONSELHEIROS E MOSTRAR PARA ELES ESSE COMENTÁRIO (2). É UMA VERDADE. MAS, GILDO, VOCÊ DEVE LEVAR UM LITRO DE ÓLEO DE PEROBA PARA LUSTRAR OS CARAS-DE-PAU. DIZ A ELES QUE O DESTINO DO CLUBE DEPENDEM DE CONTRIBUIÇÃO DOS CONSELHEIROS PORQUE O FUTEBOL MARANHENSE NÃO É RENDÁVEL E SÓ DÁ PREJUÍZO. ASSIM, QUEM TEM QUE AJUDAR FINANCEIRAMENTE DEVEM SER OS CONSELHEIROS. ISSO DEVE SER UMA OBRIGAÇÃO. O CONSELHEIRO QUE NÃO DÁ UM CENTAVOS E NÃO PASSAR A CONTRIBUIR FINANCEIRAMENTE DEVE SER POSTO PARA FORA PORQUE NÃO SERVE PARA O CLUBE. ESSES CONSELHEIROS QUE NÃO CONTRIBUEM SÓ CONTAMINA O AMBIENTE DO MOTO. NÃO TEM ESSA DE CONTRIBUIR COM SERVIÇO PRESTADO. SERÁ QUE ESTES CARAS QUE SE DIZEM MOTENSES NÃO TEM CONDIÇÃO DE CONTRIBUIREM MENSAÇMENTE COM R$ 100,00 REAIS? É MUITA MISERABILIDADE.

    O LEMA NO DEVE SER:

    CONTRIBUA COM O MOTO OU DEIXA O MOTO.

    VALEU FERNANDO!

    SAUDAÇÕES MOTENSES

  11. Alexandre Rocha

    Ambos comentários, foram bem interessantes. Realmente é importante os “Conselheiros” colaborarem com o clube, pois somente poderão ter voz, se colaborarem. Em nenhum local do mundo existe figura de Conselheiro que não paga mensalidade. Outra questão, foi a levantada pelo César, o patrimônio do Moto, são os torcedores como falecido Xandico, Raul entre outros, que não eram ricos, mais que ajudavam muito o clube. O Gildo mesmo sem dinheiro, com ajuda de todos, de Rochinha, Raposo, Biné, Dadá, Saulo, Alim, Dourado, Adolfo, Dona Júlia, Sen João Alberto etc, conseguirá sim trazer bons resultados não só ao futebol, mas ao clube.
    Devemos ter em mente o fortalecimento da família Moto Club. Torço pelo fortalecimento do futebol Maranhense. Vamos acabar de torçer contra. Vamos arregaçar as mangas e ajudar.
    A AMA clubes não existe para ajudar os clubes. Então? Que procure ajudar o BEC, Moto, Nacionall etc. Todos estão em dificuldade, ou Pereirinha com Sérgio foram fazer graça ao pedir dinheiro ao Governo?
    Pois se estão com tanto dinheiro para que ir na Governadora?
    Parabéns a coragem de Gildo e conclamo todos os Motenses apaixonados a ajudarem na reconstrução do Papão do Norte!
    Vamos subir a escada junto!

  12. Vitorioso

    Zeca,

    Se não fosse estes conselheiros lisos o Moto nem existia !!!!!

    Onde estão os pseudos verdadeiros Motenses Ricos que o pseudo Fernando fala ? imagino que Eles são bem vindos e deveriam estar ajudando financeiramente ,…. Graças a estes abnegados (lisos) o Moto esta treinando ……..O que não pode é um Pseudo Fernando falar que as pessoas que estão ao lado do Gildo estão atrapalhando , O Gildo pediu pra sair exatamente pela ausencia dos ricos , porque não ha incentivo .

    Estes conselheiros Lisos (que o pseudo Fernando fala) são os mesmos que estão fazendo parceria / projetos nunca antes feita na história do Moto Club e é isso que irá dar sustentação no futuro ao clube, pra que ele seja independente e não dependa da boa vontade dos ditos ” Ilustres Motenses Ricos “.

    Não vejo porque o pseudo Fernando e outros ditos ricos não colaborarem agora ,Será que estão apostando na renuncia do Presidente ????????? LAMENTÁVEL ,

    .

  13. Joaquim Aguiar

    ACHO QUE A ESTAS ALTURAS MESMO NOVO NA FUNÇÃO O GILDO DEVA FAZER UMA REFLEXÃO ,AVALIAR TODAS AS CRITICAS ,AVALIAR O REAL APOIO QUE ELE VAI TER E ACIMA DE TUDO TRABALHAR MUITO PARA QUE OS PROJETOS QUE ESTÃO SENDO IMPLNATADOS DÊM CERTO .PARA ISTO TEM QUE TER UMA GRANDE FORÇA DE UNIÃO ENTRE : DIRETORIA ,CONSELHEIROS E PRINCIPALMENTE TORCIDAS . O MELHOR ANTIDOTO PARA AS CRITICAS SÃO OS RESULTADOS ,ESTES PROJETOS TEM QUE DAR CERTO .EU PARTICULARMENTE TENHO UM CERTO RECEIO QUANTO AOS RESULTADOS DE CAMPO ,JÁ ALERTEI VARIAS VEZES TÁ TUDO MUITO NOVO ,DEPARTAMENTO DE FUTEBOL,ELENCO E PRINCIPALMENTE TREINADOR .ESTA QUESTÃO DE TREINADOR TENHO INFORMAÇÕES QUE FOI QUESTÃO DE CONFIANÇA E DINHEIRO PARA CONTRATAR .OS RESULTADOS DE CAMPO PERCISAM SER PELOMENOS SATISFATORIOS PARA FORTALECER OS PROJETOS A UNIÃO ,A CREDIBILIDADE . A RECEITA É MUITO TRABALHO EM TODOS OS SETORES DO CLUBE . A PARTICIPAÇÃO POSITIVA DAS TORCIDAS É MUITO IMPORTANTE .O PROJETO DE RESGATE DOS CONSELHEIROS SOCIOS E DOS SOCIOS TORCEDORES TAMBEM.

  14. fernando 81

    Só resta saber até quando….? Ou o cara fica por que tem idéias, projetos e boa vontade ou vai embora…
    Esse filme de que vai ficar por apelo de um grupo de torcedores é velho…já sabemos como termina!!!

  15. CESAR FMF

    SÓ ESPERO QUE “ELES” QUE CONVENCERAM GILDO A FICAR NO PRIMERO RESULTADO ADVERSO (ESPERO QUE O PAPÃO NÃO TENHA NEHUM ESTE ANO), NÃO O ABANDONEM, ESPERO TAMBÉM QUE NO PRIMEIRO RESULTADO ADVERSO, AQUELA TORCIDA ORGANIZADA QUE TEM MOTENSE ILUSTRE COMO ÍDOLO, NÃO “JOGUEM PEDRA NO JOVEM DIRIGENTE”, EU TINHA CERTEZA DE QUE O GILDO E O DADÁ NÃO DEIXARIAM O MOTO. LEMBRO DE QUANDO UM CERTO PRESIDENTE QUE “PEGOU” O MOTO NA SÉRIE B, NO DIA SEGUINTE A QUEDA DO PAPÃO, CONVOCOU MOTENSES, PARA UMA REUNIÃO NO ANTIGO SESI DA RUA OSWALDO CRUZ, E FALOU QUE IRIA PARAR AS ATIVIDADES ESPORTIVAS DO MOTO, PARA CONSTRUIR SEDE, E TODOS MOTENSEES QUE ALÍ ESTAVAM INCLUSIVE EU NÃO ACEITOU A PROPOOSTA APARECEU ENTÃO O SR. ANTONIO HENRIQUE E FALOU QUE O MOTO NÃO PARALIZARIA, E ASSIM ASSUMIU O PAPÃO (ESSA É OUTRA HISTÓRIA TRISTE DO PAPÃO), AÍ VEM EM SEGUIDA EUGENIO RODRIGUES (OUVIR MUITAS VEZES SER CHAMADO DE “LISO” E DIRIGENTE DE TIME PEQUENO), NÃO PARALIZOU AS ATIVIDADSES DO MOTO E LHE DEU A SEDE QUE TODOS OS MOTENSES SONHAVAM, VIERAM OS OS HERÓIS DA TAL ORGANIZADA PROMETENDO COLOCAR O PAPÃO NA SÉRIE B ETC, SEM NA SÉRIE “C” ESTÁ; NO PRIMEIRO 4 X 0 PARA O SAMPAIO ABANDONARAM O MOTO, E OUTRO “LISO” O BINÉ BORGES NÃO DEIXOU O PAPÃO ACABAR, E ASSIM SEGUE A HISTÓRIA DO MOTO FEITA DE HERÓIS, COMO XANDICO,UBIRAJARA TORRES, BINÉ BORGES, EUGENIO RODRIGUES WILLIAM DOURADO E AGORA GILDO E DADÁ, QUE MERECEM TODO APOIO DO VERDADEIRO PATRONO DO CLUBE: A TORCIDA FIEL RUBRO NEGRA, E OS MOTENSES ILUSTRES QUE SÃO MUITOS NÃO SÓ EM SÃO LUIS MAIS EM TODO ESTADO DO MARANHÃO, INDEPENDENTE DA POSIÇÃO QUE OCUPEM JUNTEM-SE A ESSES HERÓIS E FAÇAM COM QUE O MOTO CLUB DE SÃO LUIS, VOLTE A SER O MOTO CLUB, DE TANTAS TRADIÇÕES…

  16. Fernando

    O QUE DERROTA O MOTO
    O que derrota o Moto sabem o queé? É esse bando de emprestáveis pseudos conselheiros que não servem para nada, ou melhor, somente para criticarem a diretoria. O que deve ser feito é para ser conselheiro do Moto ter um critério financeiro, esclareço melhor, para ser conselheiro do Moto deve ter uma contribuição mensal de no mínimo de R$ 100,00 reais. Veja!, na prática, se o Moto fizer um quadro de 100 (cem) conselheiros contribuindo com R$ 100,00 reais o clube teria por mês R$ 10.000,00 reais, que já dá para fazer alguma coisa. Por isso é que eu pedi para Zeca Soares fazer uma matéria sobre o quadro de Conselheiros do Moto, para saber quantos conselheiros o Moto tem e quem e quanto (em R$) contribui com o clube. Ai, então, a gente saberia quem é quem. A quantidade de Conselheiros deve ser ilimitada. Quantos mais conselheiros melhor para o clube. Desde já digo que eu seria um conselheiro que iria contribuir mensalmente com R$ 100,00 reais. E quem não contribuísse não teria direito a voto, vez e nem voz. Eu te pergunto: esse quadro de conselheiros lisos que ai está serve para alguma coisa? Respondo que não. Ora, essa de ser conselheiro por prestação de serviço não existe nem aqui e nem na China. Esses caras deveriam ser apenas considerado torcedores contribuidores e não conselheiros. Já vi muitos dizerem – eu sou conselheiro do Moto. Aí, eu perguntei quanto tu contribui com o Moto, a resposta que tive foi ficarem calados porque não têm a coragem de dizerem que não contribuem com um centavo e outros responderem contribuo com serviço prestado. Ora bolas! Esses caras não passam meramente de torcedores contribuidores, mas, nunca conselheiros. Por isso que o Moto é um saco de gatos, é muita desarrumação. Esses projetos não vão funcionar se o Moto não organizar esse quadro de conselheiros, vou ser mais claro, se não botar para fora do Moto esses pseudos e imprestáveis conselheiros que não contribuem com um centavo com o Moto e querem ser os donos do clube. Eles somente atrapalham. Eles não deixam o Moto crescer. Hoje, qualquer pé rachado é presidente e conselheiro do Moto. Não existe.
    Para reflexão:
    O amor pelo Moto está primeiro no bolso e só depois no coração. Quero dizer que quem ama o Moto tem que meter a mão no bolso, tem que contribuir financeiramente.
    Essa é a realidade.

  17. CESAR FMF

    SÓ ESPERO QUE “ELES” QUE CONVECERA GILDO A FICAR NO PRIMERO RESULTADO ADVERSO (ESPERO QUE O PAPÃO NÃO TENHA NEHUM ESTE ANO), NÃO O ABANDONEM, ESPRO TAMBÉMM Q

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: