O fato triste ficou por conta da comemoração do goleiro, que substituiu Magrão no jogo desta noite, saiu enlouquecido atrás do gol e acabou pisando em um buraco. Assim, Saulo caiu no gramado sentindo dores no joelho. O goleiro teve que deixar o campo na maca, porém, ovacionado pela torcida do Leão. Como o técnico Geninho já havia realizado as três alterações, o atacante Carlinhos Bala foi para o gol e atuou nos minutos finais.
O final resume bem o que foi o jogo inteiro. O Vitória foi até à Ilha do Retiro sabendo que enfrentaria um time à beira da crise e estava disposto a causar ainda mais instabilidade ao Sport. O time da capital, porém, sabia que só a vitória interessava e abriu o placar aos Thiaguinho, aos 38 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, logo aos três minutos, Robertinho deixou tudo igual: 1 a 1. O gol da vitória saiu somente nos acréscimos.
Dessa forma, o Sport chega aos 11 pontos no Pernambucano e assume a quinta colocação, ficando a três do Náutico, quarto colocado e primeiro time dentro do G4. Assim, o Leão segue sua caminhada rumo ao hexa. Por outro lado, o time de Santo Antão permanece com quatro, na décima colocação, lutando contra o rebaixamento.
Confira os resultados da 7.ª rodada:
Domingo
Náutico 3 x 1 Santa Cruz
Porto 2 x 3 Central
Araripina 3 x 2 Cabense
América 0 x 2 Salgueiro
Petrolina 2 x 1 Ypiranga
Segunda-feira
Sport 2 x 1 Vitória