Aos 34 anos, o destino do atacante maranhense Kléber Pereira deve ser o futebol mexicano. A informação foi confirmada pelo próprio jogador em entrevista à Rádio Mirante AM nesta quarta-feira (26).
De acordo com Kléber Pereira, apesar de haver grande possibilidade de retornar à equipe mexicana do Necaxa, o atacante estuda propostas de clubes brasileiros.
– Tem algumas equipes do Brasil interessadas como o São Caetano e o América-MG, mas a gente tá vendo direitinho. O mais provável é ir pro México, pro Necaxa. O primeiro pensamento era esse, mas aí como aconteceu alguns imprevistos, e a gente tem que mudar – explicou.
Kléber Pereira já traçou planos para sua carreira caso feche contrato com o Necaxa. Neste situação, ele atuaria pelo clube mexicano até o término do campeonato local (fim do primeiro semestre) e retornaria ao Brasil. Seu destino, neste caso, seria o Atlético-PR e, logo depois, para encerrar a carreira, voltaria a vestir a camisa do Moto Club.
– Jogaria no Necaxa até o meio do ano. Depois, jogaria um ou dois meses no Atlético-PR pra encerrar lá e vinha pro Moto jogar uns meses aqui e me despedir dos meus amigos – disse.
Com boas passagens pelo Moto Club, Atlético-PR, Santos e Necaxa-MEX, Kléber Pereira não viveu um bom ano de 2010. Iniciou a última temporada no Internacional, mas sem ser aproveitado, foi para o Vitória, onde também não conseguiu emplacar. Em sua passagem pelo clube baiano, o atacante fez apenas um gol.
Por Paulo de Tarso Jr./Imirante
Te esperamos de volta no Papão!!!