Sampaio procura adversários para amistosos

1comentário

A maior preocupação da diretoria e comissão técnica do Sampaio neste início de temporada é a falta de jogos oficiais. Enquanto o Sport jogou ontem e venceu ao América por 1 a 0, na abertura do Campeonato Pernambucano, o Sampaio, até o dia 24, quando enfrentará o Leão da Ilha do Retiro pela Copa do Brasil, às 21h, no Estádio Nhozinho Santos não terá realizado nenhuma partida oficial, por conta da mudança da data do início do Campeonato Maranhense que, embora esteja marcado para começar no dia 27 de fevereiro, ainda segue indefinido e o Sampaio jó estreará nesta competição no dia 13 de março.

Por isso, os dirigentes já estão se movimentando no sentido de confirmar a realização de amistosos. Nada de jogo contra time amadores ou seleções intermunicipais. Isto não adianta nada, pelo contrário expõe os jogadores a contusões e críticas prematuras por parte da imprensa e da torcida, além de não servir como parâmetro algum de avaliação.

O Sampaio quer enfrentar adversários que também irão disputar a Copa do Brasil. O Tricolor deve jogar contra Remo ou Paysandu e também o Iape. As datas ainda não foram fechadas. Outra opção seria jogar com os times grandes de Teresina, mas tanto Flamengo e Ríver estão parados porque não disputarão a Copa do Brasil, a menos que o Sampaio convide Barras ou Comercial de Campo Maior que representarão o futebol piauiense na competição nacional.

Além de ter que gastar para trazer um adversário de outro estado, o Sampaio ainda terá pela frente o problema do local. No fim da temporada passada, o Nhozinho Santos estaria passando por uma “reforma”, inclusive no campo de jogo e ninguém sabe se o estádio será liberado para esses amistosos.

Ontem, a novidade no Sampaio foi o meia Artur. Para hoje são esperados mais três jogadores contratados fora. O time provável do Sampaio para a temporada é: Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Daniel Menezes, Johíldo e Deca; Ismael, Eloir, Diego Patriota e Artur; Rôni e Júnior Chicão.

1 comentário para "Sampaio procura adversários para amistosos"


  1. JERONIMO BARBOSA BASTOS FILHO

    OLHANDO A REPORTAGEM DO NOSSO QUERIDO SAMPAIO CORREA FIQUEI TRISTE EM VER QUE O NOSSO TIME NÃO QUER FAZER TESTE COM TIMES DO IMTERIOR A MINHA CIDADE TEM BOAS EQUIPES E NÃO FARIA FEIO JOGAR CONTRA O NOSSO SAMPAIO TEMOS UM ESTADIO MUITO BOM UMA TORCIDA APAIXONADA MAIS ISSO SÃO IDEIA DE DIRIGENTE DE CABEÇAS SEM LOUCA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: