Após eleição, deputado pode deixar o Imperatriz

4comentários

O presidente do Imperatriz, o deputado estadual eleito Léo Cunha decidirá neste sabado se continua ou não no comando do Cavalo de Aço.

O dirigente adiantou ao BLOG que está há cinco anos no clube e se sente desgastado. Além disso, Léo Cunha alegou que as coisas no futebol do Maranhão não andam e que nada muda na Federação Maranhense de Futebol.

– Nós vamos nos reunir com o povo e a imprensa neste sábado, às 9h e vamos tomar uma posição. Eu acho que há um desgaste após cinco anos no clube e as coisas que não mudam na Federação, mas vamos discutir e decidir tudo amanhã – explicou.

Léo Cunha alegou também que no próximo ano, com a implantação do programa Viva Nota pelo governo do Maranhão não ficaria bem para ele, como deputado estadual defender a utilização de recursos públicos pelo clube do qual é o presidente.

Então tá!!!

Em tempo

No sábado, Leó Cunha cumpriu a promessa e renunciou à presidência do Imperatriz.

4 comentários para "Após eleição, deputado pode deixar o Imperatriz"


  1. FRANCISCO GAGLIANONE

    É SEMPRE ASSIM…ESSE FILME É VELHO, SÓ MUDAM OS ARTISTAS!!! E A IMPRENSA AMESTRADA QUANDO ESSA TURMA ASSUME A PRESIDÊNCIA DE UM CLUBE BATE PALMAS E DIZ…AGORA VAI!!!

    RESPOSTA: É VERDADE O QUE VOCÊ DIZ. ESPERO QUE APRENDAM DEFINITIVAMENTE.

  2. Ramon Mendes-Cavalino

    Ai siiim eu vi vantagem….Tem que sair mesmo…

    Vamos que vamos Cavalo

  3. Paulo

    Os clubes de futebol não podem receber recursos do Estado, porém esses nobres deputados que não representam o interesse do povo podem, eles se elegem e os clubes ficam largados, dinheiro público, uma parte pequena tinha sim que ser revertido para os clubes.

  4. Francisco Carvalho(Imperatriz Ma-)

    O sr. Léo Cunha, já vai tarde. nós esperavámos mais dele como presidente, mais nos enganamos, o que ele queria mesmo era ser deputado e conseguiu tudo bem,mais para a Sociedade Imperatriz de Desportos ele contribuiu muito pouco.ele sempre foi um presidente muito distante das causas do clube. por ex. os patrocinadores que tinham quando ele assumiu, todos deixaram o clube por sua causa ou por causa da sua maneira de administrar. um presidente fechado, que ñ procurava parceria, que só falava que ninguém queria ajuda-lo.mais como? se ele mesmo ñ dava chance para isso acontecer.ele queria que os patrociníos fossem até ele, enquanto que é ao contrário.também prometeu um terreno que seria a sede social do clube, só converssa fiada nada disso aconteceu. a torcida organizada (fiel cavalina) conseguiu um terreno com o governo do estado. pergunte a ele se ele foi pelo menos olhar o mesmo? um homem desses que quando o clube estava fazendo jogos importante pelo campeonato brasileiro da série d de 2007. ele ficava sabes se lá onde. então por essas e outra é que eu digo ele já vai tarde.divulguem por favor, obrigado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: