A Seleção Maranhense perdeu para o Rio Grande do Norte por 5 a 2 e terminou na 4ª colocação no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, encerrado hoje à tarde, na arena Pelezão, em São Paulo.
Visivelmente abatida ainda com a derrota para São Paulo na semifinal, a Seleção Maranhense não conseguiu se encontrar na partida e acabou derrotada pela seleção camandada pelo técnico Andrei Valério.
Campanha do Maranhão
Maranhão 8 x 2 Paraná
Maranhão 3 x 2 Sergipe
Maranhão 3 x 2 Pernambuco
Maranhão 7 x 1 Distrito Federal
Maranhão 1 x 2 São Paulo
Maranhão 2 x 5 Rio Grande do Norte
Espírito Santo bate São Paulo e conquista o tri
A Seleção do Espírito Santo conquistou o terceiro título de campeã brasileira de Beach Soccer ao vencer São Paulo por 3 a 2, neste sábado, na Arena Pelezão, em São Paulo.
Liderada por Buru e Bruno Maias, a seleção capixaba realizou seis jogos e venceu cinco. A única derrota foi na 1ª fase, contra a Bahia.
Campanha do Espírito Santo
Espírito Santo 6 x 2 Goiás
Espírito Santo 8 x 3 Paraíba
Espírito Santo 3 x 4 Bahia
Espírito Santo 4 x 3 Bahia
Espírito Santo 6 x 3 Rio Grande do Norte
Espírito Santo 3 x 2 São Paulo
Fotos: Divulgação CBBS
parabens aí galera mandaram muito bem assisti a semi final robaram descaradamente o maranhao, era pra vcs no minimo ser vice, mas mesmo assim estao entres os 4 de 16 selecoes, parabens!!!!!!!!!
Bom trabalho de Eirico/mirante, mas infelizmente não deu este ano.
a selecao ta de parabes renovada e ainda conseguiu ficar entre as 4 melhores do brasil, e era pra gente ta na fina, meteram a mão
É verdade que chicão ganhou o premio de técnico revelação do campeonato brasileiro????