Num jogo bastante equilibrado, o Maranhão perdeu para São Paulo por 2 a 1 e ficou fora da decisão do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer que está sendo disputado na Arena Pelezão, em São Paulo.
São Paulo fez 1 a 0 de pênalti com Betinho no 2º período, num lance bastante polêmico. Sidney ampliou o placar no 3º período. Fernando DDI diminuiu para o Maranhão cobrando pênalti.
O técnico Chicão disse que o Maranhão, mesmo passando por um processo de renovação foi um adversário corajoso e que encarou os donos da casa de igual para igual. “Os maranhenses estão orgulhosos do nosso time”, afirmou ao SporTV.
O Maranhão vai diputar agora o 3º lugar contra o Rio Grande do Norte. São Paulo decidirá o título contra o Espírito Santo. Os jogos serão neste sábado à tarde. Maranhão e Rio Grande do Norte será às 14h30 (horário local).
Foto: Divulgação CBBS
Zeca,
A gente sabia que seria uma parada difícil, mas eu particularmente estou orgulhoso de nosso time.
O abatimento é normal depois de uma derrota, mas não fizemos feio e nosso estado foi bem representado.
Apesar do jogo equilibrado, quem desequilibrou ao meu ver foi o juiz com um pênalti inventado.
O segundo gol deles foi em consequência de pelo fato de estar perdendo não adiantaria ficar atrás, tanto que o nosso jogador perdeu a bola no meio e propiciou o contrataque: dois contra um e aí ficou fácil.
Pra compensar, o juiz inventou outro pênalti inexistente, mas não adiantava mais nada…
Enfim, PARABÉNS A NOSSA SELEÇÃO MARANHENSE.
Agora é disputar o honroso 3º lugar.
Ah, não é revanchismo, mas vou torcer pela Seleção Capichaba, pois acho que S. Paulo não precisava de ajuda de arbitragem.