Moto perde Daniel Menezes
Dezoito jogadores do Moto foram regularidados agora à noite e serão utilizados pelo clube no 2º turno da 2ª divisão do Campeonato Maranhense.
Dos jogadores conratados, apenas o zagueiro Daniel Menezes não ganhou condição de jogo. É que a Francana-SP, clube onde Daniel disputou a Copa Paulista não deu entrada na rescisão de contrato do jogador até esta data.
– Lamento muito o que aconteceu, o Daniel vinha treinando muito bem, ele manteve contato com o clube, o funcionário de lá chegou a afirmar que já teria dado entrada na rescisão do contrato do Daniel com a Francana, mas isto não aconteceu e nós perdemos o jogador que não poderá disputar mais a 2ª divisão – explicou o diretor de futebol Dadá.
Na estreia da 2ª divisão, o Moto viveu um problema semelhante. Horas antes da partida contra o Cordino, a diretoria informou à comissão técnica que seis titulares não haviam ganho condição de jogo junto à FMF. Apenas hoje, por volta das 18h é que o Moto encaminhou toda a documentação dos atletas à Federação.
Com a não regularização de Daniel, o titular na zaga ao lado de Paulo Sérgio será Alex. O time que enfrentará o Cordino, no domingo, às 17h, em Barra do Corda terá: Jairo, Daílson, Paulo Sérgio, Alex e Rian; Beto, Marcinho, Zé Augusto e Pelezinho; Gilson e Israel.