Aos poucos, Moto vai definindo novo time
O lateral-esquerdo Rian é o novo reforço do Moto. O jogador que disputou o Campeonato Cearense pelo Quixadá chega no próximo domingo. O salário de Rian será pago pelo conselheiro e ex-presidente Biné Borges com a ajuda de outros dois torcedores. Além de Rian, o time rubro-negro acertou com o goleiro Maurício Teles e o volante Caio Gomes, ambos do Grêmio Maringá-PR e que foram indicados pelo técnico Dirceu de Mattos.
O Moto já contratou os seguintes jogadores: Maurício Teles (goleiro), Daílson (lateral-direito), Daniel Menezes (zagueiro), Rian (lateral-esquerdo), Caio Gomes (volante), Delacir (volante), Pelezinho (meia), Isarael (meia), Maurício (atacante).
Segundo o diretor de futebol, Dadá a prioridade agora é a contratação de mais um atacante para fechar o elenco. Esse jogador poderá ser Chocolate que disputou a Copa União pelo Moto.
Além desses permanecem no elenco: Marcinho (volante), Deivid (volante), Rogério (meia), Mazinho (meia), Muller (meia), Léo (meia) e Ari (atacante). A diretoria também pretende acertar a permanência do meia Rossini, dos zagueiros Márcio e Alex e do atacante Dino.
Jogadores do MAC e Iape
O atacante Maurício e o meia Dinho serão emprestados pelo MAC para o time do Moto que disputa a 2ª divisão do Campeonato Maranhense. Maurício disputou a Copa União pelo Moto e depois retornou ao MAC.
Além de Maurício e Dinho, seis jogadores colocados à disposição pelo Iape estarão se apresentando ao Moto e deverão ser avaliados pelo técnico Dirceu de Mattos que desembarca no domingo à noite e já começa a trabalhar na próxima segunda-feira.
Na relação do Iape constam os nomes de Ferdinand (volante), Jadinho (lateral-esquerdo e meia), Glaydson (meia), Wellington (zagueiro), Peti (atacante) e Robinho (atacante).