O jogo prometia ser aberto. E foi. Prometia ter muitos gols. E teve (sete ao todo). Imperatriz e Maranhão fizeram uma partida emocionante na noite desta quarta-feira (27), no Estádio Frei Epifânio. Mas no fim, a vitória ficou com o Cavalo de Aço: 4 a 3.
O Imperatriz chegou a abrir 2 a 0. O Maranhão empatou. O Cavalo de Aço fez mais dois, enquanto o MAC conseguiu marcar somente mais um gol. A partida foi marcada pela emoção. As duas equipes alternavam a superioridade em campo. Mas a diferença para determinar o vencedor do confronto tem nome: Raylan. O atacante participou de todos os gols do Imperatriz. Ele marcou três e deu passe para outro, assinalado por Amir.
Enquanto isso, Tico Mineiro que estreava pelo MAC, pouco apareceu. Os gols do Maranhão foram marcados por Francisco Junior, Naoh e Marcelo.
Melhor para os donos da casa que, com o resultado positivo, chegaram aos 15 pontos e estão bem próximos dos líderes do Campeonato Maranhense. Já o Maranhão, ficou com os 17 pontos e perdeu a chance de assumir a ponta da tabela, devido a derrota do Santa Quitéria diante do Sampaio
O Imperatriz volta a campo na próxima quinta-feira (4), quando encara o Nacional, no Frei Epifânio. Já o MAC, joga três dias antes. Na segunda-feira (1º), o MAC enfrenta o São José, no Nhozinho Santos. Leia mais no Imirante Esporte.
Por Paulo de Tarso Jr.
Foi um bom jogo. Vamos cavalo,acredito no titulo….