São três jogos, sete gols a favor, nenhum contra e um aproveitamento de 100%. Esse é o desempenho de Mano Menezes, que quebrou uma escrita que durava mais de 18 anos, à frente da Seleção Brasileira. Com a vitória por 2 a 0 sobre a Ucrânia, nesta segunda-feira, o treinador igualou a marca atingida por Carlos Alberto Parreira em 1992, quando havia sido o último técnico do Brasil a conseguir três triunfos nas três primeiras partidas no cargo.
Após três duelos teoricamente mais tranquilos, contra Ucrânia, Estados Unidos e Irã, o Brasil terá agora a Argentina pela frente, no dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar. Apesar de o time de Sergio Batista vir de derrota por 1 a 0 para o Japão, Mano considera que os hermanos serão os adversários mais complicados da Seleção após a Copa do Mundo e acredita que os rivais estão em um estágio mais avançado, por conta do entrosamento da equipe, que mantém a base do Mundial da África do Sul.
– Penso que a Argentina está em um estágio diferente da Seleção Brasileira neste momento. Eles tão repetindo a equipe que atuou no Mundial, e nós estamos mexendo ainda. Então eles levam vantagem nesse aspecto. Mas vamos fazer um jogo de enfrentamento parelho. É bom, depois de um jogo como esse, ter um nível de dificuldade maior pela frente – disse Mano, em entrevista ao SporTV.
Mais tambem com essas seleções que o Brasil até o nosso time do BEC vence,e quando chega as grandes seleções o time amarela.