Entrevista com Jota Pinto

2comentários

Após três tentativas em eleições para vereador de São Luís, o empresário Jota Pinto (PR) conseguiu se eleger deputado estadual pela coligação Unidos pelo Maranhão.

Jota Pinto foi o 39º candidato mais votado com 22.544 votos (0,74%) e o primeiro da sua colicação. Em São Luís, Jota Pinto obteve 8.687 votos (1,73%) e foi o 9º candidato na votação.

Em entrevista ao BLOG, o deputado Jota Pinto disse que a sua eleição vem coroar o trabalho de uma equipe que vem desde as suas campanhas para a Câmara de Vereadores de São Luís.

Jota Pinto disse que três aspectos serão levados em consideração neste primeiro mandato. Inicialmente, Jota Pinto destacou o fato de ter sido um dos mais votados em São Luís; em segundo a importância de ter sido votado em quase todos os municípios maranhenses e por último a intenção de trabalhar de forma compartilhada com o povo. Ele pretende ouvir a população em cada município maranhense.

O esporte e o futebol

O deputado eleito Jota Pinto disse que o esporte será uma de suas bandeiras na Assembleia Legislativa.

– Não podemos ficar omissos nesta questão. Vamos tentar formar um grupo e buscar apoio dentro da Assembleia para discutir e trabalhar pelo esporte. Todos nós sabemos a sensibilidade da governadora Roseana Sarney em relação ao esporte e por isso vamos até o Palácio – afirmou.

Quanto a um possível retorno à presidência do Moto Club, Jota Pinto explicou que ainda é cedo para falar sobre o assunto.

– Todo mundo sabe que o Moto Club é uma das minhas paixões, mas eu nunca utilizei o clube na campanha até para que ninguém falasse que eu estava tentando me beneficiar. Eu diria ao torcedor que ser presidente do Moto, ainda é uma questão que vou pensar. Ainda é cedo para dizer alguma coisa, mas posso garantir que eu jamais vou deixar de ajudar o Moto. Vamos formar novamente aquele grupo de apoiadores que sempre ajuda o clube. Eu garanto a você que já estou trabalhando para que o Moto começe o ano de 2011 bem estruturado e com patrocinadores. Quanto à disputa da 2ª divisão, o Gildo [atual presidente] me telefonou na semana passada. Disse a ele que vou ajudá-lo a tirar o Moto dessa 2ª divisão. O que eu puder fazer para isso, vou fazer – finalizou.

2 comentários para "Entrevista com Jota Pinto"


  1. Joaquim Aguiar

    TANTO OS CLUBES QUANTO AS TORCIDAS TIVERAM VÁRIAS OPORTUNIDADES E MOTIVOS PARA FORMALIZAREM DENUNCIAS AO MINISTERIO PUBLICO QUANTO AOS DESMANDOS NO COMANDO DO NOSSO FUTEBOL ( FMF ) ENTRETANTO NADA FOI FEITO . O TJD ESTÁ JULGANDO ALGUNS PROCESSOS ONDE ESTÃO CITADOS A FMF SO PARA CUMPRIR A AGENDA E ARQUIVAR OS PROCESSOS .OS CLUBES ATRAVEZ DO CONSELHO ARBITRAL APROVARAM AS COMPETIÇÕES , PARTE DA CRONICA SE ACOMODOU . NÃO BASTA SÓ TRANSFERIR A RESPONSABILIDADE PARA NOSSOS REPRESENTANTES POLITICOS TERIAMOS QUE TER AS PARTICIPAÇÕES DOS CLUBES , TORCIDAS E CRONICAS CONSTITUINDO-SE COMISSÕES OU ATÉ MESMO CPI ‘S PARA TENTAREM ALGUMA COISA ATRAVEZ MINISTERIO PUBLICO .PROCEDIMENTOS ,AÇÕES TEM QUE SEREM FORMALIZADAS . EU PARTICULARMENTE NÃO ACREDITO EM MUDANÇAS A CURTO PRAZO HA MUITA CONIVENCIA E INTERDEPENDENCA ENTRE AS PARTES .PARA O BEM DO NOSSO FUTEBOL SERIA BOM SIM QUE ALGO DE BOM ACONTECESSE . ENQUANTO ISTO VAMOS NOS CONTENTAR EM VER E OUVIR ESTE CAMPEONATO DEFICITARIO E SEM NENHUMA ATRAÇÃO UMA REPETIÇÃO DE TUDO QUE VEM ACONTECENDO NOS ULTIMOS ANOS .

  2. O Maior do Mundo

    Caro Jota Pinto.

    Se você quer mesmo ajudar o Moto Clube.Primeiramente você tem que querer ajudar o futebol maranhense.E para isso tens que pedir para todos que foram eleitos nesta respectiva eleições de 2010,e façam uma forçinha conjuntamente com a nossa dignissima Governadora Roseana Sarney,para tirar este presidente da federação maranhense de futebol,que me nego falar em seu nome,pois o que é bom se conhece ,como tambêm o que é ruim.
    Aproveitando este momento,onde várias pessoas envolvidas no meio do futebol,lograram êxito em suas aspirações políticas,pois temos hoje vários nomes importantes,nas Câmara Estadual e Federal,Senado,e até mesmo no Governo do Estado do Maranhão,pois a Governadora eleita sempre ajudou o futebol maranhense.
    Façamos uma aliança de todas as forças.Governo do Estado,Presidentes de clubes,Imprensa,Senadores Deputados Federais,Estaduais,eTorcedores em geral,e com todo esta força moral,tiremos este cidadão que trouxe desgraça total ao futebol maranhense.O futebol hoje no Maranhão é realmente um lixo.Só espero que o presidente da federação não consiga enrrolar os presidentes de clubes,autoridades e torcedores com promessas incabíveis e mentirosas.Fora presidente que conseguio acabar com este pobre futebol.Sr. Jota Pinto é isso,taí o caminho,pois não adianta pensar só no umbigo,o importante é o todo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: