Esporte e política

3comentários

Encerrada a totalização dos votos na Eleições no Maranhão, quatro candidatos ligados ao esporte conseguiram garantir vaga na Assembleia Legislativa: Roberto Costa (secretário de Esporte e Juventude), Manoel Ribeiro (ex-presidente do Sampaio), Jota Pinto (ex-presidente do Moto) e Léo Cunha (presidente do Imperatriz). O deputado Cleber Verde (ex-presidente do Moto) conseguiu se reeleger para a Câmara dos Deputados, além do senador João Alberto que é conselheiro do Moto Club e já foi presidente do Moto e Bacabal.

Apoio ao Moto

O senador eleito, João Alberto disse hoje em entrevista à Rádio Mirante AM que vai ajudar o atual presidente do Moto, Gildo Moraes a tirar o clube da 2ª divisão do futebol maranhense. Ele defendeu uma ampla reformulação para que o clube possa se viabilizar financeiramente e volte a fazer a alegria da torcida maranhense.

Discutir o futebol

Quem também garantiu apoio ao Moto foi o deputado estadual eleito, Jota Pinto. Ele adiantou que vai continuar ajudando financeiramente o clube, mas foi além. Jota Pinto disse que pretende formar um grande grupo para tentar buscar saídas para o futebol maranhense.

3 comentários »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS