Flávio Campos pede demissão do Sampaio

1comentário

O técnico Flávio Campos entregou o cargo após a desclassificação do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série D. Além do treinador, vários jogadores do atual elenco serão dispensados dentro de uma reformulação que será feita para o Campeonato Maranhense.

No primeiro semestre, após a desclassificação do Sampaio na Copa União, o treinador Flávio Campos também pediu demissão do cargo, sendo contratado após a classificação na 1ª fase do Campeonato Brasileiro Série D, quando o time era comandado por Arnaldo Lira.

1 comentário para "Flávio Campos pede demissão do Sampaio"


  1. berlan da silva peixot

    REGULAMENTO – Sampaio Correa no STJD !!!
    Assim como fez o Sergipe em 2009, o Sampaio Correa tem a OBRIGAÇÃO de entrar com recurso no STJD para tentar paralisar a competição. A CBF não sabe elaborar e nem interpretar o próprio regulamento do campeonato.

    O regulamento é claríssimo neste ponto. Para efeito de classificação é considerado apenas os pontos da fase em questão. Qualquer estágiario de direito consegue interpretar o regulamento. A CBF não.

    http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/06/16/640914.html

    A questão é, que, com base num artigo que cita critérios de desempate para elaboração dos confrontos das quartas-de-final a entidade considera que os 3 melhores perdedores desta fase serão denominados pela somatória de pontos das equipes durante o campeonato todo.

    No ano passado, o Sergipe foi prejudicado por conta desta interpretação errada da entidade e tentou paralisar o campeonato. STJD / CBF manipularam e julgaram o caso somente em dezembro. O clube sergipano que atravessava enorme dificuldade financeira e não tinha força política foi derrotado nos tribunais por 3 votos a 2.

    http://www.futebolinterior.com.br/clube/rio_branco-es/99154+BOMBA!_STJD_adia_julgamento_que_poderia_melar_a_S%C3%A9rie_D

    Repare no texto acima o motivo que o auditor solicitou o adiamento do caso.
    ” Segundo Couto, o tempo será útil para solicitar mais documentos junto a CBF “.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: