Todo cuidado é pouco…
Faltam só quatro jogos. Quatro jogos para o Sampaio retornar à Série C, lugar de onde nunca deveria ter saído. O time maranhense já sabe que precisa apenas passar pelo Guarany de Sobral-CE e depois por um outro adversário na 4ª fase.
Bem, é preciso dizer que o time foi bastante competente em São Luís, onde praticamente despachou o badalado CSA. Após a goleada por 5 a 0, foi a Maceió e administrou a vantagem.
É fato que o Sampaio não terá também pela frente o Mixto-MT (time de melhor campanha na Série D) e os temidos Santa Cruz-PE e Remo-PA. Os adversários serão outros, mas nada de meter medo.
O próximo será o Guarany de Sobral. O time cearense já enfrentou o Sampaio duas vezes. Houve empate de 0 a 0, na estreia em Sobral e depois um difícil 2 a 2, em São Luís, num empate com sabor de derrota, afinal o Sampaio perdeu um caminhão de gols e o Guarany foi lá duas vezes e bola na rede.
Para o matas-mata com o Guarany, o Sampaio deve tentar repetir o que fez diante do CSA. Se não for possível repetir o placar é necessário abrir uma boa vantagem.
Ao torcedor maranhense, fica desde já a convocação: vamos lotar o Nhozinho Santos, transformar o estádio num verdadeiro caldeirão e empurrar o Sampaio a uma grande vitória. E lembrar que é preciso torcer com muita educação. Nada deverá ser feito para prejudicar o Sampaio, senão torcer e vibrar com mais uma grande vitória.