Imperatriz só empata com time indígena

0comentário

Com a presença de um bom publico, a Sociedade Imperatriz de Desportos enfrentou na tarde deste sábado, em amistoso Interestadual a equipe dos Kyakateje, do estado do Pará.

O amistoso aconteceu no CT Maranhão do Sul, sede do time colorado. O time indígena, mas, que tem a sua base formada por jogadores que não fazem parte da etinia e, que está na briga por uma vaga na elite do futebol paraense exigiu muito do Imperatriz.

O Mais Querido da Região Tocantina, embora ainda não esteja dentro das suas reais condições técnicas e de ritmo de jogo, apresentou um futebol mais solto e alegre, em relação ao amistoso contra o JV Lideral.

O Imperatriz, não venceu a partida, mas, criou inúmeras oportunidades deixando claro que o torcedor cavalino terá muitas alegrias durante o campeonato.

Os recém contratados: Téo, meia, o zagueiro Paulão e o ala esquerdo Almir foram testados pelo técnico Hugo Sales e, mostraram muita qualidade.

Sales aproveitou esse último teste para tirar algumas conclusões, como por exemplo, avaliar melhor o seu plantel para que durante o início da semana ele possa definir o time que entrará jogando contra o Nacional de Santa Inês, em Pindaré-Mirim, na próxima quinta-feira, no jogo de estreia.

Hugo Sales analizou como positivo o resultado de 0 a 0, mais foi taxativo em dizer que, a pontaria dos homens de frente tem que melhorar: dessa forma, segundo o treinador, a estreia será com vitória.

Com relação, a Leandro Mineiro, o jogador desembarca em Imperatriz, nesta segunda-feira, para reforçar ainda mais o Cavalo de Aço.

Por Willame Ferraz

Sem comentário para "Imperatriz só empata com time indígena"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: