Depois das saídas de Romarinho e Mazinho, respectivamente, Daniel Barros vem se constituindo na principal peça no setor de armação do JV Lideral. O jogador foi o terceiro artilheiro do Tricolor do Camaçari na Copa União com seis gols marcados.
No Campeonato Brasileiro da Série D, o meia-atacante é o artilheiro do time com dois gols marcados. No jogo contra o Guarani de Sobral, na semana passada, no Frei Epifânio, Daniel Barros fez o gol que abriu a vitória por 3×0 sobre o time cearense.
Daniel Barros, que é natural de Balsas, já teve uma passagem pelo futebol pernambucano, mais precisamente no Náutico Capibaribe. Por contusão, o meia-atacante teve que retornar à cidade de Imperatriz. Em 2008 participou da campanha que levou o JV Lideral a Primeira Divisão do Campeonato Maranhense. No ano seguinte conquistou o título do Estadual.
Exímio cobrador de Faltas, Daniel está confiante numa boa atuação contra o Sampaio, neste sábado, no Frei Epifânio.
“É um jogo de seis pontos, porque quem vencer estará classificado a fase seguinte da Série D. Vamos colocar em prática tudo que foi treinado na semana. É vencer o jogo”, disse Daniel com bastante confiança.
Do site do JV Lideral