Por opção tática do treinador Sandow Feques, o lateral-direito Roniery entrou apenas no segundo tempo contra o Guarany de Sobral, no ultimo sábado, no Frei Epifânio. Roniery, que tem como principal característica a velocidade, foi o responsável pela jogada do terceiro gol do Tricolor do Camaçari na vitória sobre o time cearense. O jogador entrou na área e sofreu um pênalte convertido com categoria por Toninho.
“Sandow Feques conversou comigo e com Bruno Gadelha, foi uma opção dele (Sandow), e graças a adeus deu certo”, disse Roniery. No segundo tempo entrei em campo pra finalizar o jogo. Foi um sistema que deu certo”, ressaltou com satisfação.
“Para o lateral-direito, que depois da Série D do Campeonato Brasileiro deverá jogar no futebol do Sudeste do país, a história do JV Lideral que ainda não conseguiu vencer o Sampaio aqui na região tocantina acabará no próximo sábado.
“Cada jogo é uma história diferente. Estamos nos preparando a semana toda, e esse tabu terminará no sábado”, finalizou Roniery.
Do site do JV Lideral
AQUI VAI UM RECADO AOS JOGADORES DO SAMPAIO, VAMOS ARREBENTAR.