Após ser recebido com muita festa pelos torcedores do Sport no aeroporto, Marcelinho Paraíba foi apresentado oficialmente no auditório do Conselho Deliberativo do clube, na tarde desta quarta-feira.
O presidente Sílvio Guimarães declarou estar na expectativa de que a contratação de Marcelinho possa ajudar o clube na sequência da Série B.
– Esperamos que o Sport, com essas novas contratações, possa sair desta situação em que se encontra. E que o Sport não volte à primeira divisão por voltar, e sim que volte para crescer ainda mais no cenário nacional. Agradeço também a colaboração do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio – declarou o presidente ao site oficial do clube.
Depois de ficar em dúvida sobre qual camisa usaria no Sport, Marcelinho não escondeu a emoção de vestir a 10 rubronegra.
– Estou muito feliz de estar aqui, é um desafio grande para a minha carreira. O Sport não está muito bem, mas acompanho o time de longe e sei que o grupo é bom – observou o jogador, que contou também que jogadores que já passaram pela Ilha do Retiro influenciaram na sua decisão.
– Cléber Santana e Bosco, por exemplo, me incentivaram a vir pra cá. Estou muito tranquilo, sou acostumado a desafios. Meu pensamento é de jogar, fazer gols e dar alegrias à torcida rubronegra – finalizou.