Treinador do Flamengo é suspenso

0comentário

Na lanterna do grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro e com remotas chances de classificação para a segunda fase, o Flamengo-PI viu sua situação ficar ainda mais complicada na noite de segunda-feira, dia 9 de agosto. O treinador Paulo Moroni foi suspenso por três partidas, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por reclamação contra o árbitro.

A denúncia foi decorrente ao jogo de estreia do time piauiense na competição, contra o Lideral/MA. De acordo com a súmula, Moroni foi expulso por reclamar contra o árbitro, dizendo: “ê, c…, marca pênalti filho da p…”. Denunciado por conduta antidesportiva – artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o treinador acabou suspenso por unanimidade pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD.

Com o resultado do julgamento, Paulo Moroni não poderá ficar no banco de reservas nas partidas contra Guarany e JV Lideral, as duas últimas que restam nesta primeira fase. Caso a equipe consiga o milagre de se classificar ainda não poderá comandar o time, à beira do campo, no primeiro confronto da próxima fase.

O Flamengo-PI é o último colocado do grupo 3 da Série D com apenas dois pontos conquistados em quatro partidas.

Do site da Justiça Desportiva

Sem comentário para "Treinador do Flamengo é suspenso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: