Reanimar os jogadores, buscar uma nova maneira de atacar e não tomar gols, fazer com que os torcedores acreanos voltem a creditar na reabilitação da equipe na Série ‘C’ e reacender o sonho de conquistar a subida para a Série ‘B’, conforme planejamento da diretoria e do próprio governo do Estado são algumas das metas do novo treinador do Rio Branco Everton Goiano.
A semana de intensa agitação iniciada ontem, no José de Melo, terá muitas novidades, desde a chegada de novos jogadores, a liberações de outros e todo um planejamento para que o trabalho predestinado do presidente Natalino Xavier de classificar o Estrelão seja concretizado.
Numa conversa reservada com a reportagem de A Tribuna, antes de começar os trabalhos de ontem Everton Goiano falou do seu desafio e garante ser um predestinado para pegar um time formado por outros e conseguir bons resultados. “Eu sou desde jeito se me convidarem eu vou e não tenho medo de ser feliz, tudo depende às vezes de muita sorte e uma equipe bem coesa e isso eu sei que temos aqui no Rio Branco” garante.
Por Paulo H. Nascimento