Polícia conclui inquérito e indicia Bruno

0comentário

brunoindiciaA Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, no fim da tarde desta quinta-feira (29), o inquérito sobre o desaparecimento de Eliza Samudio. Segundo nota publicada pela assessoria de imprensa da corporação, o inquérito tem oito volumes, com cerca de 1.600 páginas e três anexos. O documento deverá ser encaminhado à Justiça na sexta-feira (30).

O goleiro Bruno de Souza foi indiciado por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. De acordo com a polícia, devem responder pelos mesmos crimes Luiz Henrique Ferreira Romão (conhecido como Macarrão), Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza, Dayane Souza (mulher de Bruno), Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales (primo do atleta) e Fernanda Gomes de Castro (amante do goleiro).

A polícia disse que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola e Paulista, foi indiciado por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver.

Dos nove indiciados, Fernanda é a única que está em liberdade. Todos os outros estão presos na Região Metropolitana de Belo Horizonte e negam o crime.

O advogado Ércio Quaresma, que defende Bruno, Macarrão, Dayanne, Flávio, Wemerson e Elenilson, disse que todos os seus clientes negam o crime. O advogado Zanone Oliveira Junior, que representa Bola, também diz que o ex-policial não teve participação.

O advogado Marco Antônio Siqueira, que defende Sales, disse que seu cliente foi apenas testemunha. Sales já disse, em depoimento, que viu Eliza machucada no sítio de Bruno, em Esmeraldas (MG), e que ouviu outros suspeitos comentarem sobre a morte da jovem.

Na semana passada, Fernanda admitiu que viajou com Bruno do Rio de Janeiro até Minas Gerais, na época em que Eliza desapareceu. Ela disse que Macarrão, amigo do goleiro, acompanhou o casal. Mas afirmou que não teve contato com Eliza.

Leia mais no Globoesporte.com

sem comentário »

Flamengo realiza coletivo no Albertão

0comentário

Na sequência da preparação da equipe visando o jogo do próximo domingo, diante do Sampaio, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, jogadores do Esporte Clube Flamengo voltaram ao Estádio Albertão na tarde de hoje (29), oportunidade em que o técnico Paulo Ricardo Moroni dirigiu mais um treino coletivo, onde fez alguns ajustes que possam levar o time a sua primeira vitória na competição.

O empate no final de semana passado, com o Guarany de Sobral, serviu para manter a invencibilidade em jogos no Albertão pela Série D, todavia, em termos de classificação na tabela de pontos ganhos, a perda de dois pontos dentro de casa terá que ser recuperada em Codó, diante do mesmo Sampaio, ou em Sobral, contra o Guarany.

No coletivo de hoje, Moroni promoveu algumas modificações que possam lhe dar novas opções de definição da equipe. A necessidade de novas contratações é uma realidade admitida pela Comissão Técnica. Após o jogo contra o Guarany, no domingo, o assunto foi colocado em discussão e alguns nomes já estão na agenda para serem conversados ainda nesta semana.

Em algumas posições, o time tem carência de jogadores experientes que possam entrar a qualquer momento em jogo de Campeonato Brasileiro. Exemplo disso são as duas laterais, onde, no momento, apenas Tote (direita) e Tiaguinho (esquerda) são jogadores natos, assim mesmo, no caso de Tiaguinho, ainda sem a experiência de Campeonato Brasileiro.

Por Severino Sales

sem comentário »

Kleber Pereira se apresentará a clube da 1ª divisão

3comentários

kleberpereira29072010amEm entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM na manhã desta quinta-feira (29), o atacante  Kléber Pereira comentou a desclassificação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e sobre a situação atual do futebol maranhense.

Questionado se ficou triste com o fato que o Brasil não tenha levado a última Copa, ele afirmou que “como brasileiro, a gente fica [triste]. Mas quem entende futebol, já sabia [da desclassificação]. Ganhou quem tinha que ganhar, ganhou o melhor”, disse.

Mano na Seleção

O atacante não nega a insatisfação com a composição do time da Seleção Brasileira nessa Copa. Sobre Mano Menezes, o novo técnico da Seleção, Kléber está confiante. “É um baita treinador. [A Seleção Brasileira] está em boas mãos”, afirmou.

Futebol maranhense

Sobre o futebol maranhense, Kléber disse que “para mim, como maranhense, a gente sente. Não gosto de ver o futebol e os estádios maranhenses dessa forma que está”. Para fazer um comparativo, ele lembrou que, anos atrás, os jogos nos estádios maranhenses chegavam a atrair um público de mais de 20 mil. Atualmente, os jogos atraem público, em média, de mil pessoas. Kléber também é confiante no que diz respeito ao futebol maranhense. Ele acredita que a fase pode ajudar o futebol local a crescer. O atacante falou, ainda, sobre os atletas que se destacam nos times do Iape e JV Lideral.

Talento maranhense

Questionado sobre como os atletas maranhenses são recebidos em times de outros Estados, ele afirmou que os jogadores são muito bem cotados nos times, devido à grande evolução dos jogadores daqui. Prova disso, por exemplo, é o Cruzeiro, que atualmente tem três jogadores maranhenses em seu time, segundo o atacante.

Mistério

Kléber viaja nesta quarta-feira (4). Ele está em negociação com um clube da primeira divisão, o qual não pode divulgar o nome para não atrapalhar na negociação. Logo na quinta-feira (5), ele afirmou que se apresentará ao time. Com relação à saída do Internacional, clube pelo qual foi liberado, ele afirmou que não se sentia motivado e, por isso, pediu a sua liberação.

Futuro

Sobre os planos futuros, o atleta afirmou que sempre que puder, em férias, voltará ao Maranhão, e que pretende criar uma escola de futebol para incentivar a descoberta de novos talentos para o esporte no Maranhão. Questionado por um ouvinte se voltaria a jogar no Maranhão, ele afirmou que tem muito carinho pelos clubes maranhenses, “mas não passa pela minha cabeça voltar ao futebol maranhense”.

Moto x Sampaio

Kleber Pereira descartou vestir um dia a camisa do Sampaio e prometeu que antes de encerrar a carreira voltará a ser jogador do Moto Club.

Por Maurício Araya

3 comentários »

Clube do Remo terá sede social leiloada

1comentário

Disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, o verdadeiro limbo da CBF, a torcida do Remo pode ter um notícia triste nos próximos dias. Isto porque a sede social do clube e uma área na frente do Baenão podem ir a leilão para quitar divida trabalhista.

O primeiro patrimônio foi a leilão, que será realizado no próximo dia 13, com autorização da justiça paraense e foi avaliada em R$ 10,8 milhões para quitar uma dívida de R$ 1 milhão ao volante Ricardo Oliveira.

O leilão do segundo patrimônio acontecerá no próximo dia 22 para pagamento de débito ao zagueiro Magrão. O time paraense já perdeu a sede de seu clube de campo para pagar dívidas de ex-jogadores do clube. O departamento jurídico do Remo tenta fazer com que os leilões não sejam realizados.

“Vamos tomar as medidas judiciais necessárias para suspender os leilões. Não podemos perder outra sede nossa, por isto, vamos oferecer acordos para acertarmos nossos débitos”, afirmou o diretor jurídico e advogado do Remo, Mauro Maroja.

Agência Futebol Interior

1 comentário »

Fortaleza vence a primeira na Série C

0comentário

Em noite de André Leonel, o Fortaleza venceu a primeira no Campeonato Brasileiro Série C, 3x 2 contra o São Raimundo, em Santarém-PA e assumiu a liderança do Grupo A, com 5 pontos ganhos. O atacante do Fortaleza marcou os três gols do Leão. A partida foi dirigida por um trio maranhense que teve Mayron Frederico dos Reis Novais, Aelson Mariano Campelo Gomes e Sérgio Henrique Campeolo Gomes. A rodada será complementada no próximo domingo com a partida entre Paysandu x Águia, às 16h, em Belém.

Classificação

1 Fortaleza-CE 5 pontos
2 Paysandu-PA 3 pontos
3 Águia-PA 2 pontos
4 São Raimundo-PA 1 ponto
5 Rio Branco-AC 1 ponto

sem comentário »

Inter vence e fica a um empate da final

0comentário

Retranca custa caro. Paga-se com gol, com derrota, com o distanciamento de uma vaga em final de Libertadores da América. Vontade de vencer traz o efeito contrário: dá recompensa, oferece vitória, brinda com a esperança de novo título continental. No duelo entre Internacional e São Paulo, venceu quem quis vencer. Giuliano, aos 23 minutos do segundo tempo, furou o bloqueio tricolor e deu ao Colorado uma vitória que não poderia ser mais justa.

Só o Inter, até a bola entrar na rede de Rogério Ceni, buscou o gol no Beira-Rio. O São Paulo não teve receio de se esconder na defesa, valorizando um eventual 0 a 0. Em todo o primeiro tempo, não teve uma chance sequer para marcar. Foi punido com o gol de um jogador iluminado, que já marcou quatro vezes na Libertadores, mesmo sem ser titular. Giuliano, depois de fazer o gol da classificação às semifinais, contra o Estudiantes, deixou o Inter mais perto da decisão.

O duelo da volta é na semana que vem, na quinta-feira, no Morumbi. Os gaúchos jogam pelo empate e até por derrota de um gol, a partir do 2 a 1. Ao São Paulo, resta vencer por, pelo menos, dois gols de vantagem ou devolver o placar do Beira-Rio e tentar a sorte nos pênaltis.

Leia mais no Globoesporte.com

sem comentário »

Santos abre vantagem de dois gols

0comentário

Um jogo emocionante, tenso, com o Santos pressionando muito, perdendo gols incríveis (desperdiçando até pênalti), mas derrotando o Vitória por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo primeiro duelo das finais da Copa do Brasil. O time baiano poderia até ter dado adeus ao título já nessa primeira partida, tamanha a superioridade santista, mas tem de agradecer o fato de os alvinegros não estarem com a pontaria em dia. E também ao goleiro Lee, que pegou um pênalti e fez defesas incríveis nos minutos finais.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, no Barradão, em Salvador. Agora, o Peixe conquista o título mesmo perdendo por um gol de diferença ou até por dois a partir de 3 a 1 . Ao, Vitória resta ganhar em casa por três gols de diferença ou devolver os 2 a 0 e levar a decisão para os pênaltis.

Leia mais no Globoesporte.com

sem comentário »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS