Fracassa a reunião na FMF
Nada de acordão. Fracassou a reunião que seria realizada hoje à tarde para resolver o problema da 2ª divisão do Campeonato Maranhense. A ausência dos representantes da maioria dos clubes da 1ª divisão acabou mudando o rumo dos fatos, agora à tarde na sede da FMF.
O novo presidente do TJD-MA, Antônio Américo garantiu que o “recurso inonimado” do Moto Club deverá ser apreciado pelo pleno já na próxima sexta-feira. O TJD decidirá sobre o destrancamento do processo. Se for aceito em seguida entrará em pauta o recurso voluntário do Moto (que pede a manutenção da equipe na 1ª divisão do futebol maranhense). Se os auditores do TJD não concordarem com o destrancamento do processo, o Moto definitivamente continuará na 2ª divisão e não disputará o Campeonato Maranhense
O presidente Antonio Américo que era o relator do caso anunciou que o auditor Roberto Feitosa será o novo relator do processo sobre o “Escândalo da 2ª divisão” do futebol maranhense.
O anúncio foi feito durante uma reunião realizada esta tarde e que contou com a presença do presidente da Federação, Alberto Ferreira; do vice-presidente do TJD, Tadeu Carvalho; do procurador-geral, Ezequias Carvalho e do presidente da II Comissão Disciplinar, João Francisco.
Também estiveram presentes dirigentes do Moto Club, Nacional, São José e Iape, que foi representado pelo presidente de honra, Isaías Pereirinha.