Um problema de última hora. O JV Lideral pode ficar sem campo para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D. É que até o momento os laudos do estádio Frei Epifânio D’Abadia (foto: Antonio José Pinheiro), inaugurado desde o dia 13 de abril, não foram encaminhados à CBF. O assunto só veio à tona esta semana.
Segundo a diretoria do JV, os laudos do estádio de Porto Franco, onde o JV enfrentou a Ponte Preta-SP pela Copa do Brasil estão vencidos, por isso, a partida também não poderia ser levada para o Manoel Panelada. A opção seria o Nhozinho Santos que passa por recuperação no campo de jogo e no sistema de iluminação.
Mesmo sem os laudos, a partida de estreia do JV Lideral no Campeonato Brasileiro Série D, foi marcada pela CBF para o próximo domingo, às 17h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.
Toninho confirmado contra o Flamengo
O atacante Toninho está confirmado para a partida de domingo contra o Flamengo do Piauí. O goleador do JV Lideral se recuperou de uma contusão que sofreu no amistoso contra o Araguaína, na última terça-feira e está garantido no time titular.
MEU DEEEEEUS, QUANTO ABSURDO, ATÉ TÚ VALTER LIRA, FOI SO SE MISTURAR COM ESSA CAMBADA DE INCOMPETENTE
QUE DIRIJE ESSE PERRENGA FUTEBOL MARANHENSE , SERÁ QUE TÚ TAMBEM FICOU IGUAL, SEM CONTAR TAMBEM COM
INCOMPETENCIA DE QUEM GERENCIA O ESTADIO QUE É SIMPLISMENTE UM AMADOR. MAIS NAO SE ESPANTEM TORCIDA
POIS O FUTEBOL MARANHENSE A CADA DIA VOCE TEM UMA EMOÇAO NOVA E BIZARRA . QUE ABSURDO.