Uma pergunta: onde estão as pessoas que se dizem “dirigentes” do Moto Club? Certamente, estes “dirigentes” não estão muito interessados nos jogadores que eles próprios contrataram para a disputa da Copa União. Os atletas estão com salários atrasados. Estão passando por inúmeras dificuldades. A alimentação dos jogadores está restrita a pacotes de biscoito. Simplesmente uma vergonha para a tradição do Moto Club e para o futebol maranhense.
E o pior é que estas reclamações são de conhecimento de todos. De todos os “dirigentes”. Mas se sabem dos problemas, por que não os solucionam? E nem sequer, estes “dirigentes” dão o ar da graça para os jogadores. Ninguém quer resolver nada. Agora, ninguém quer ser responsável pelas dificuldades dos jogadores que defenderam o Moto. E diga-se de passagem, defenderam tão bem que levaram a equipe à final do segundo turno da Copa União. Uma pena.
Confira a reportagem de Waldélia Reis, da TV Mirante, exibida nesta sexta-feira (25), no JMTV – 2ª Edição.
NÃO SE PREOCUPEM NÃO….A ELEIÇÃO É QUARTA??? ATÉ LÁ IRÁ SURGIR UM NOVO “MESSIAS”, ATÉ PORQUE ESTAMOS AS VESPERAS DE ELEIÇÃO…VÃO APARECER AQUELES DE SEMPRE, AI A IMPRENSA AMESTRADA, AQUELA MESMO QUE TODO MUNDO QUE MILITA OU MILITOU NO FUTEBOL MARANHENSE CONHECE, VAI DAR VIVAS E DIZER QUE AGORA VAI…RSSSS. QUE ESSE É O CARA, O CARA CHEGA, VAI TODO DIA PARA O MICROFONE, SE ELEGE OU FICA NA SUPLÊNCIA, GANHA UMA SECRETARIA E DEPOIS UMA BANANA DO TAMANHO DO MUNDO PARA O CLUBE, OU MELHOR, CLUBE NÃO, PARA O TIME.
É ASSIM QUE AS COISAS ACONTECEM…INFELIZMENTE!!!
AVANTE E PARA FRENTE “GRANDE” FUTEBOL MARANHENSE!!!
A culpa é da FMF e do seu Geografia que inventou essa Copa União pro Moto disputar, sabendo que o time é de 2ª divisão do futebol maranhense!
CASO DE POLÍCIA. ISSO NÃO SE FAZ COM PAIS DE FAMÍLIA. BANDO DE IRRESPONSÁVEIS. CADÊ O CONSELHO DELIBERATIVO DO CLUBE QUE NÃO TOMA UMA ATITUDE CONTRA ESSES CANALHAS?
ACORDEM, IRRESPONSÁVEIS!!!!
Zeca, essa falta de comando da direção rubro-negra está deixando o nosso futebol envergonhado. Estive no velório do saudoso Charles e conversei demoradamente com seus genitores e, fique pasmo com o que eles me falaram. A direção do Moto Club não deu nenhuma ajuda à família do atleta, deixando-os bastante indignados pela falta de assistência do clube que ele defendeu. Disse-me a sua genitora que o atleta adoeceu após bater com a cabeça na trave em um treino realizado pelo Moto e, jogou sedado chegando a participar de outras três partidas, sendo que na última, desmaiou em campo sendo levado para um hospital sem nenhum acompanhamento da direção do time rubro-negro. Zeca, isso que vem acontecendo no Moto deveria ser denunciado ao Ministério Público porque o clube não pode ficar a mercê de politicagem. O Moto tem tradição no futebol brasileiro. Já chega de tanta decepção. A torcida do Moto não merece. Onde estão os abnegados do time da Fabril?
IRRESPONSÁVEIS, é assim é o minimo que podemos iniciar um comentário a respeito do caso presente. Quem teve a ideia de trazer jogadores de outros Estados? Já sabiam de onde sairia o dinheiro para pagamento? Porque não pagam?
Imcompetentes e irresponsáveis são os dirigentes que contrataram os jogadores de outros Estados. Quando se assina um contrato se deve saber de onde virá o dinheiro para pagamento. Os contratados devem ter família e contam os salários para o sustento.
De onde vem o dinheiro que o IAPE sustenta seu time? este é rico ou dirigentes de Moto e Sampaio são incompetentes?
Moto e Sampaio, se não teem dinheiro, devem montar seus times com atletas maranhenses. Deixei de ostentar o apelido de “GRANDES”, pois na verdade o futebol maranheses é todo pequeno. Esses times são pequenos, então trabalhem com o orçamento que possuem, claro sempre procurando aumentar as receitas e não despesas.
enquanto os times tradicionais não decerem do pedestal que o dirigente maior da FMF os colocou nao vão chegar a lugar nenhum.
Vergonhoso…
Olá, Zeca e participantes do blog. Sou maranhense e estou morando na região sul há quase 25 anos. Mesmo assim, acompanho sempre o portal Imirante e me mantenho informado sobre o futebol maranhense. Sempre ouço os jogos do Sampaio pela Mirante AM on line. À distância sofri com rebaixamento do Sampaio para a série D. Agora, assisto à reportagem sobre a situação calamitosa dos jogadores do Moto. Mesmo sabendo das imensas dificuldades pelas quais sempre passou o estado do Maranhão, um dos mais pobres do país, as lembranças que tenho do futebol maranhense me fazem perguntar (e essa pergunta deveriam fazer todos os que lidam com o esporte no Maranhão) o que aconteceu com o nosso futebol. De jogadores como Raimundinho, Beato, Cabrera, Edésio, Mateus e tantos outros, de feitos memoráveis como os campeonatos de acesso no brasileirão do Sampaio, dos clássicos com excelentes públicos tanto no Nhozinho como no Castelão. Infelizmente, as notícias que tenho acompanhado são sempre ruins, como a queda do Moto para a segundona e toda a lambança na Federação, o que me faz cada vez mais duvidar de uma reviravolta no nosso futebol.
De longe torço para que o nosso futebol se reerga e volte aos tempos antigos. De vez em quando “me vejo” no estádio torcendo para a Bolívia. Tenho saudades e espero um dia voltar a São Luis, minha terra, e assistir a uma partida de futebol. Se é que, se isso acontecer, ainda haverá futebol profissional no Maranhão.
Um abraço a todos os meus conterrâneos e saudações tricolores.
Zeca, não tenho tido notícias sobre o novo time do Sampaio. Os jogadores tem demonstrado qualidades nos treinamentos? O time aparenta ser bom? Com a copa o programa do Fontenelli, que sempre escuto, não tem ido ao ar. Por isso lhe faço essas perguntas sobre o time do Sampaio.
Agora que acabou o mandato do atual presidente, quem se responsabilizará pelo pagamento dos jogadores?
Quem ira assumir essa bomba????
A imprensa já foi chamada, qual sera o proximo passo?????
Vendo história como esta, nós imaginamos o que as pessoas fora do estado pensam do nosso futebol.
Me remeto há alguns dias atrás, quando o ex-jogador do Imperatriz, Ralf, falou, em matéria do Globoesporte.com que viveu situação de semi-miséria quando atuou pelo time tocantino. E isso acontecia pela segunda vez, em menos de dois meses (na primeira, ele pegou mais forte ainda). E isso causa preocupação. Imperatriz e Moto Club são dois clubes distintos, mas quem está fora vê o fato como a realidade dos clubes maranhenses. Acabam por generalizar. E o que poderia soar como declarações estúpidas proferidas pelo Ralf, começam a ter sentido para alguns. E, por mais que nós desaprovemos as palavras do volante do Corinthians e saibamos que ele mentiu ou aumentou demais os fatos, para alguns elas passam a ter verdades.
Infelizmente, mais uma fato para sujar o já enlameado futebol do Maranhão.
CARO ZECA COMO O JOGADORES FALARAM QUEM TEM CULPA É O DIRETOR BOLIVIANO ( ARTUR CARVALHO) QUE TROUXE ELES E NÃO TA DANDO NEM UMA ASSISTENCIA A ELES , E TEM MAIS ELE FOI INRESPONSAVEL EM TRAZER ELES, POR QUE SABIA A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO MOTO! ENTAO ELE QUE PAGUE OS JOGADORES E MANDE EMBORA
E TEM MAIS ACORDA TORCIDA DO MOTO ESSE DIRETOR BOLIVIANO TA QUERENDO ACABAR COM O MOTO!
FORA ARTUR BOLIVIANO!
FORA ARTUR BOLIVIANO!
FORA ARTUR BOLIVIANO!
FORA ARTUR BOLIVIANO!
FORA ARTUR BOLIVIANO!
é muita sacanagem !!Isso nao se faz.Queria que fossem os filhos de voces dirigentes do Moto,pra voce saberem o que é sofrer.Se nao tem dinheiro pra pagar,nao contrata.
Isso é atitude de bandidos.
é por isso que o futebol maranhense,vai continua fudido.
Paga os caras seus FELA DA PUTA.