O Vila Nova-GO segue treinando firme visando a volta para o Campeonato Brasileiro da Série B e na tarde desta quarta-feira realizou um amistoso contra o Anápolis e não passou de um empate sem gols.
O confronto foi realizado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e ficou nítido ainda a falta de ritmo de jogo dos jogadores. Porém, o elenco do Tigre gostou do desempenho dentro de campo e mostrou como será as características do time.
“O professor gosta de toque de bola e a nossa principal características vai ser essa. Vejo essa volta de uma forma bastante positiva. A equipe ainda não está na forma ideal, mas já melhorou bastante em relação ao último jogo”, afirmou o meia Pereira.
Na primeira parte do treinamento, o técnico Paulo Comelli testou o time considerado titular e entrou em campo com a seguinte formação: Max; Mimica, Pablo e Éder Lima; Henrique, Rodrigo Thiensen, Tiago Gaúcho, Pereira e Gabriel; Miracema e Bruno Lopes. Depois, o comandante fez algumas substituições para testar alguns reforços.
Agência Futebol Interior