Maradona: ‘Agora é passar ou morrer’

0comentário

Com a vaga garantida, Diego Maradona sabe: qualquer erro será fatal para a Argentina nas oitavas de final da Copa do Mundo contra o México. Uma derrota significa voltar para casa mais cedo. E o técnico nem quer pensar nessa possibilidade depois do 100% de aproveitamento na primeira fase. Segundo o Pibe, os hermanos vão entrar com força máxima no jogo de domingo, no Soccer City.

– Vou colocar o melhor que temos, pois agora é passar ou morrer. Por isso poupei Mascherano, Heinze, Tevez, Higuaín. Vamos decidir o time de acordo com as condições dos jogadores – disse o treinador após a vitória por 2 a 0 sobre a Grécia, terça-feira, quando usou um time misto.

Apenas quatro atletas considerados titulares atuaram em Polokwane: o goleiro Romero, o zagueiro Demichelis, o meia Verón e o atacante Messi. Mascherano e Heinze, com cartões amarelos, ficaram fora para evitar suspensão. Samuel está machucado e foi poupado para recuperação. O trio Tevez, Higuaín e Di Maria descansou. Mesmo com tantos reservas, a Argentina continuou jogando ofensivamente, para alegria do Pibe.

– O povo se identifica com o time quando atacamos. Este é o futebol argentino, de toques curtos, rápidos. O povo está contente. Podem ficar tranquilos, vamos dar tudo que temos. Até agora o time mostrou que está sólido, estou tranquilo e feliz com a campanha – afirmou o treinador.

O ex-camisa 10 disse ainda que a postura será mantida contra o México e que a partir de domingo não há mais espaços para erros. Se errar, Maradona sabe que a eliminação chegará cedo.

– Vamos atacá-los, buscar os pontos fracos. Não podemos errar, temos que acertar como fizemos até agora – concluiu.

Leia também:

Jogadores mexicanos confiantes que equipe pode superar Argentina

Globoesporte.com

Sem comentário para "Maradona: ‘Agora é passar ou morrer’"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: