O sepultamento do goleiro Charles, do Moto Club será realizado hoje pela manhã, no cemitério de São José de Ribamar, no mesmo local onde foi sepultado o seu filho que morreu em 2008. O menino foi encontrado morto dentro de uma piscina de uma casa onde acontecia uma comemoração dos jogadores do São José, clube onde Charles também jogou. O corpo de Charles foi velado durante todo o dia de ontem numa igreja Batista, no bairro do Bequimão.
Charles morreu ontem, por volta de 5h30, vítima de uma infecção instestinal provocada por um tumor na cabeça. O jogador estava internado no hospital Aliança à espera da liberação de um leito no hospítal Dutra onde seria operado.
Charles é paraense de Santarém e tinha 36 anos. Ele deixa a esposa Jeane e o filho Ruan.
Nosso adeus ao Goleiro Chales
Tivemos oportunidade de conviver com o atleta de uma personalidade e caráter forte. Sempre buscava a sua oportunidade e não aceitava fácil a reserva, isso provava a consciência de um profissional que se achava util e disposto a contrbuir com sua equipe e seus companheiro. Foi mais um pai de familia que defendeu tantas bolas, como defendeu a mensagem de Deus para voltar para casa. Aqui fica a sua esposa e seu filho que aprenderam a gostar desta nossa terra e deixaram nas terras maranhense seus dois amores maiores. Quero dizer a esta esposa e mãe sofrida a sua dignidade é a certeza que estamos por aqui de passagem, e que Deus chamou o nosso Charles para voltar para casa e cumprir a sua segunda etapa no mundo de Deus.
Braid Ribeiro