Morreu por volta de 5h30 de hoje, o goleiro Charles, do Moto Club. Ele estava internado desde o início do mês após descobrir que tinha um tumor no cérebro. Charles teve hemorragia intestinal em decorrência do tumor que havia sido descoberto a um mês durante a realização de exames.
Na semana passada, familiares do jogador procuraram a imprensa para reclamar que o atleta não vinha sendo assistido pela diretoria do clube.
Charles estava internado no hospital Socorrão e precisava ser transferido com urgência para o hospital Dutra, onde se submeteria a uma cirurgia. Na quinta-feira, o goleiro do Moto chegou a ser levado para o hospital Aliança enquanto aguardava leito no Dutra.
Hoje cedo, o jogador acabou falecendo vítima de uma hemorragia intestinal em decorrência do tumor.
O goleiro Charles é paraense de Santarém. A família ainda não confirmou se o jogador será sepultado aqui em São Luís ou se será levado para Santarém, no interior do Pará.
Em 2008, quando jogava pelo São José, Charles perdeu um filho de forma trágica. O filho do jogador foi encontrado morto dentro de uma piscina de uma casa, onde os jogadores do São José participavam de uma comemoração.
Primeiramente minha solidariedade a Jeane e a Ruan pelo falecimento dessa pessoa tão querida que eu tinha como se fosse um irmão. Estou muito decepcionado com a diretoria do Moto, clube que aprendi a amar, mas infelizmente deixaram de dar a assistência necessária. Não pensaram no jogador que era a obrigação do clube, nem no ser humano. Isso é caso de Ministério Público, é uma vergonha. Um clube em que o jogador dava sua vida e na hora que mais precisou desapareceu toda diretoria.
Fiquei muito triste com essa noticia. Perdi um grande amigo.
Jean Carioca.
Fiquei chocado ao ler que o Charles estava nessa situação. O futebol do Maranhão pedeu um grande homem.
QUE NOTICIA TRISTE, SEM PALAVRAS……….,TIVE O GRANDE PRAZER DE CONHECER E JOGAR COM CHARLES!!!
MEUS SENTIMENTOS, FORÇA PRA FAMILIA!!!
Força para os familiares do Charles que eu conheci como pessoa muito gente boa. Meus pêsames.