A queda de um raio que acabou queimando um dos transformadores do Nhozinho Santos reabre a discussão sobre a iluminação do estádio mantido pela Prefeitura de São Luís. O problema vem sendo alvo de muita discussão desde o início do ano. A iluminação no único estádio de futebol é bastante precária. Alguns “arranjos” foram providenciados, mas a solução definitiva ainda vai demorar muito. Talvez alguns anos.
Em função do novo problema, Iape e JV Lideral terão que decidir a Copa União no mesmo horário dos jogos da Copa do Mundo. Um absurdo e completo desrespeito ao torcedor. A FMF vai dizer que o problema não é dela. Mas como assim? É que a Federação nunca tem culpa de nada. Vamos falar sério: fazer uma competição local concorrendo com a Copa do Mundo é o mesmo que desafiar as leis da física.
Acompanhamos o drama do Sampaio durante a Copa do Brasil. A partida com o São Domingos de Sergipe chegou a ser adiada por causa do problema. E agora como fica? Será que até o Campeonato Brasileiro Série D que começa no dia 18 de julho este novo problema será resolvido? Com a palavra a Prefeitura de São Luís. E fica o alerta ao Sampaio.
O Sampaio só joga no Nhozinho Santos somente 25 de agosto pois perdeu mando de campo