Diego Maradona voltou a atacar Pelé nesta quarta-feira. E a metralhadora argentina virou também para Michel Platini. Recentemente, brasileiro e francês criticaram a carreira do Pibe como técnico. Em entrevista coletiva, o treinador dos hermanos reagiu com ironia e ataques.
Após ter sido citado por Maradona como inimigo da Copa do Mundo na África do Sul, Pelé disse que o argentino só aceitou ser treinador da seleção por causa do dinheiro. Já Platini afirmou que o Pibe como técnico era um ótimo jogador.
– Isso não me surpreende. Pelé que volte para o museu. Sobre Platini, sempre tive uma relação distante com ele. Só “oi” e “tchau”. Sabemos como são os franceses. Ele é francês e acredita que é maior que os outros. Nunca dei bola a ele – afirmou Maradona.
Em seguida, o ex-camisa 10 argentino esqueceu Pelé, mas voltou a atacar Platini. Para o técnico, o presidente da Uefa deveria se preocupar com a bola Jabulani, que tem sido tão criticada na Copa.
– Não quero falar mais da bola, todos já falaram, goleiros, jogadores. Mas influencia muito. Platini que devia ver se ela é boa ou ruim.