Iape x Moto pela Copa União

1comentário

E em meio à Copa do Mundo da África do Sul, Iape e Moto entram em campo hoje, às 20h30, no Nhozinho Santos pela Copa União, na partida de volta na decisão do 2º turno. O Iape praticamente já garantiu o título. Após a vitória na primeira partida por 5 a 0, o Iape pode até perder por cinco gols de diferença que mesmo assim será o campeão. Ao Moto só resta a missão “quase impossível” vencer por pelo menos seis gols de diferença.

O campeão do 2º turno decidirá o título da Copa União a partir da próxima quinta-feira, às 20h30 contra o JV Lideral. Se o finalista for o Iape, o primeiro jogo será em Imperatriz. Se for o Moto, a partida de ida acontecerá em São Luís, no estádio Nhozinho Santos. O jogo de volta está previsto para 21 de junho (segunda-feira).

1 comentário para "Iape x Moto pela Copa União"


  1. José Carlos Pereira Martins

    ONDE ESTÁ O PROFISSIONALISMO?

    Vocês lembram da vez que o Moto precisava vencer um time do Pará, se não estou enganado a Tuna Luso, por um placar elástico para tirar o Sampaio do páreo que se encontrava terras marajoara jogando contra um time local? Os rubro-negros enfiaram sete no time paraenses após negociata com a diretoria tunense. Quem sabe hoje o Moto volte a reverter esse placar que o IAPE construiu na primeira partida, enfiando seis gols de diferença no canário, isto porque quem já foi complacente pagando hospedagem ao Papão no interior, poderia muito bem aliviar para as hostes rubro-negras, abdicando do título do segundo turno da Copa União. Mas, agora, o interessado não é outra equipe e sim o IAPE; time da Federação. Hoje escutei no Silvan Alves ( programa policial) que os jogadores do Moto que estavam hospedados no Hotel São Luis foram registrar queixa na delegacia do São Cristovão porque foram espulsos do local por falta de pagamento. Que vergonha!!! Está na hora de profissionalizar esse futebol do Moto Club. Se fosse no Sampaio Zeca, tenho certeza que terias postado no teu Blog. Vamos ser profissional, também e não ficar escondendo coisas por amos ao clube. São coisas que devem vir a tona para esses dirigentes tomarem vergonha na cara e não ficar sujando o futebol do Maranhão. Esses crápulas do esporte têm que serem banidos do futebol. Companheiros, o Moto é time de tradição no futebol maranhense e não pode ficar à margem de pessoas descompromissadas como esta diretoria atual.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: