A permanência do técnico Flávio Campos no Sampaio para o Campeonato Brasileiro virou uma grande interrogação. Após a vitória por 2 a 0 contra o Iape e a desclassificação no 2º turno, o treinador do Sampaio disse que deverá decidir nos próximos dias se permanece ou não para a Série D.
Flávio Campos se disse decepcionado com os sucessivos erros de arbitragem nos jogos do Sampaio e que custaram a classificação para a decisão do returno da Copa União.
– Eu não sei se eu vou ficar não. Ainda vou decidir porque essas coisas fazem a gente perder o prazer – afirmou.
Em entrevista exclusiva ao repórter Emanoel Ribeiro, da Rádio Mirante AM, o treinador do Sampaio disse que a sua decisão é irreversível e que retornará ao Rio para acompanhar o seu pai que se encontra bastante doente. A decisão do técnico foi tomada antes mesmo dele ter uma conversa com os diretores do clube.
ZECA, INTERESSANTE O TECNICO SAMPAIO FALAR APÓS A DERROTA PARA O IAPE, QUE VAI SAIR PERDEU O ANIMO E ESTÁ DECEPCIONADO COM AS ARBITRAGENS QUE PREJUDICARAM O SAMPAIO.
ZECA ME RESPONDA UMA COISA!!! SEGUNDO O DIRETOR DA CEAF GRITOU A PLENOS PULMÕES NO NHOZINHO SANTOS, NÃO FOI O DIRETOR DE FUTEBOL DO SAMPAIO QUE LIGOU PARA ELE QUERENDO SUBORNAR A ARBITRAGEM???