Uma máquina de perder gols

1comentário

Nunca vi um time para perder tantos gols como o Sampaio. Entra e sai atacantes nesse time, mas a história sempre se repete. O time já vem sofrendo deste mal desde 2007 no Campeonato Brasileiro Série C. Em 2008, o Sampaio também foi vencido pelo excesso de gols perdidos.

No ano passado foi pior. O Sampaio foi rebaixado para a Série D e durante a competição a história se repetiu.

Agora, o filme se repete na Copa União. Durante o jogo com o Iape, o time levou dois gols no primeiro tempo, mas poderia ter até virado o jogo se Tiago Miracema (duas vezes) e Kléo tivessem feito os gols perdidos.

Foi pior no 2º tempo. Quem foi ao Nhozinho Santos viu. Foram pelo menos quatro oportunidades. No final, o Sampaio amargou a derrota por 2 x 0 e agora fica na obrigação de vencer por pelo menos três gols de diferença. Vamos esperar para ver se na segunda-feira o ataque faz os gols que perdeu na partida de ida e mantém o Sampaio vivo na Copa União.

1 comentário para "Uma máquina de perder gols"


  1. joao pedro

    E o pior de tudo (espero que o sampaio se classifique) é que na grande final que deveria ser Moto e Sampaio um dos dois já chega quebrado, sem chances e ADEUS RENDA, e tome prejuízos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: