A vitória por 2 x 0 deixou o Iape pertinho da final do 2º turno. O Canário pode até perder a partida de volta por dois gols de diferença que mesmo assim estará na final, mas o técnico Paulo Fernando Cabrera deu um recado aos jogadores ainda no vestiário do Nhozinho Santos.
“Não acabou ainda. Estamos na frente do placar, mas não há o que comemorar. Vocês ainda não ganharam nada, teremos mais noventa minutos pela frente e precisamos ganhar” – lembrou.
Certamente o treinador do Iape lembrou do que aconteceu no 1º turno quando o Canário abriu uma vantagem de um gol na primeira partida e depois foi goleado no jogo de volta pelo mesmo Sampaio.
Enquanto Cabrera não quer nem lembrar deste pesadelo. É nele que se apegam os jogadores do Sampaio. O volante Eloir fez questão de lembrar o que aconteceu no primeiro turno. O goleiro Rodrigo Ramos também ressaltou que na semana passada, o time do Sampaio foi dado com desclassficado, mas acabou ressurgindo das cinzas.
No ano passado, Sampaio e Iape decidiram o título da Taça Cidade. O Sampaio tinha a vantagem. Na 2ª partida, o Iape vencia de 1 a 0, mas acabou levando um gol no fim do jogo e perdendo a oportunidade de gritar “é campeão”.
COMENTÁRIO MODERADO