Santa Quitéria e Moto farão uma das semifinais do 2º turno da Copa União. A primeira partida será realizada hoje à tarde, às 15h45, no estádio Rodrigão. O Moto foi o 2º colocado e tem a vantagem. Joga por dois resultados iguais e terá o mando de campo na partida de volta, confirmada para o domingo, às 17h, no Nhozinho Santos.
As duas equipes já se enfrentaram por duas vezes na Copa União. Na primeira houve empate de 0 a 0, em Santa Quitéria. No último encontro, o Moto fez 3 a 1, em São Luís.
O Moto viveu uma semana muito difícil. Os jogadores ameaçaram até fazer greve e não viajar para Santa Quitéria por motivo de atraso no pagamento de salários. Na segunda-feira, o treinamento da manhã começou com atraso. O problema só foi contornado após intervenção da AMA Clube.
Londe dos problemas extra campo, o técnico Dirceu Matos sabe que não poderá contar com o zagueiro Éwerton e o meia Diones, expulsos no clássico com o Sampaio. O lateral-esquerdo Márcio Oliveiro foi sacado do time, após cometer ato considerado de “indisciplina” ao ser substituído durante o clássico de domingo. Dirceu Matos tem uma única dúvida no meio-campo entre Deco e Davis.
O time do Moto deverá ser o seguinte: Eufrásio; Delacir, Paulo Sérgio, Germano e Leandro; Deco (Davis), Gegê, Daniel Bruder e Tupan; Serginho e Bruno Chocolate.