Voltar de Santa Quitéria com a vantagem do empate e decidir a classificação em casa, diante da sua torcida era tudo o que o Moto Club queria. E foi o que aconteceu hoje à tarde, no estádio Rodrigão. O empate de 0 a 0 mantém a vantagem rubro-negra que agora só precisa de um novo empate, no próximo domingo para chegar à final do 2º turno.
O Santa Quitéria dominou o jogo e esteve sempre mais perto de abrir o placar, mas a defesa do Moto conseguiu suportar a pressão, a ventania e o temporal que caiu em Santa Quitéria.
No 1º tempo, o Santa quase marca aos 26 minutos com Lúcio de cabeça, mas o goleiro Eufrásio salvou o Moto. No minuto seguinte, Eraldo mandou uma bomba assustando o time rubro-negro.
No 2º tempo, o Santa Quitéria aumentou a pressão e chegou a mandar uma bola no travessão. O zagueiro Paulo Sérgio em grande tarde ganhava as jogadas na defesa do Papão.
O lance polêmico da partida aconteceu aos 47 minutos. A bola é lançada na área, o ataque do Santa Quitéria faz o gol, mas o árbitro Juscelino Sousa Santos marcou falta de ataque. Placar final: Santa Quitéria 0 x 0 Moto.
Moto segura pressão, Ventania, Temporal o Santa, E ajuda do juiz. Zeca você esqueceu de falar na ajudinha do juiz. Um abraço.
RESPOSTA: EU ACHO QUE VOCÊ NÃO LEU O TEXTO. FALO DO LANCE POLÊMICO NO FINAL.
Zeca vendo os dois lancé pela tv tanto em santa quiteria como aqui. O juiz errou nos dois, um abraço:
que falta que nada, isso tem outro nome e começa com r o u b o ……
Ó MOTO SURPREENDENTE TIME DE FIBRA E DE GARRA…
VAMO GANHAR ESSE BUCHADA EM CIMA DOS TRICOLETES…